Como funciona back-end e front-end?

25/09/2019

0

E aí guys, bom estou começando a aprender programação agora e queria fazer um projeto um tanto quanto peculiar, que irá utilizar JavaScript para mostrar uma tela de registro/login aí depois de um certo tempo, um algoritmo que eu fiz em Python iria descobrir a senha que a pessoa usou para fazer o login, só que eu não sei nem por onde começar para juntar esses 2 projetos, alguém me ajuda please!!!
Gabriel

Gabriel

Responder

Post mais votado

25/09/2019

No meu entendimento o título não reflete o conteúdo do post.

Antede mais nada qual tecnologia você domina?

Faça um uma aplicação para exibir a tela solicitar o login e senha.
--Pode utilizar qualquer tecnologia: PHP, Java, C# ou qualquer outra.
--Pode usar o nodejs, por exemplo.

Posteriormente grave a senha criptografada em uma base de dados (SQL ou qualquer outro formato).

Depois conecte sua aplicação Pyethon a base de dados para descriptografar a senha.

Se você souber qual a forma usada para criptografar será muito simples descriptografar.

Agora dependendo do método para cripografar, tipo hash, se vc conseguir descriptografar, vai ficar rico!! kkkkkkkkkkkkk

Jothaz

Jothaz
Responder

Mais Posts

25/09/2019

Gabriel

KK tendi, então tenho que ter um banco de dados, e aí eu recebo dado de uma aplicação e uso em outra confere?
É que eu estava lendo Fortaleza Digital ai me inspirei no método de força bruta, ai criei um algoritmo que utiliza esse método, vou aprimorar e vou colocar no GitHub, se quiser mando o link.
Responder

26/09/2019

Jothaz

KK tendi, então tenho que ter um banco de dados, e aí eu recebo dado de uma aplicação e uso em outra confere?
É que eu estava lendo Fortaleza Digital ai me inspirei no método de força bruta, ai criei um algoritmo que utiliza esse método, vou aprimorar e vou colocar no GitHub, se quiser mando o link.


O ideal é salvar em banco de dados, mas pode-se salvar em um txt em formato Json.