Como funciona back-end e front-end?

25/09/2019

0

E aí guys, bom estou começando a aprender programação agora e queria fazer um projeto um tanto quanto peculiar, que irá utilizar JavaScript para mostrar uma tela de registro/login aí depois de um certo tempo, um algoritmo que eu fiz em Python iria descobrir a senha que a pessoa usou para fazer o login, só que eu não sei nem por onde começar para juntar esses 2 projetos, alguém me ajuda please!!!
Gabriel

Gabriel

Responder

Post mais votado

25/09/2019

No meu entendimento o título não reflete o conteúdo do post.

Antede mais nada qual tecnologia você domina?

Faça um uma aplicação para exibir a tela solicitar o login e senha.
--Pode utilizar qualquer tecnologia: PHP, Java, C# ou qualquer outra.
--Pode usar o nodejs, por exemplo.

Posteriormente grave a senha criptografada em uma base de dados (SQL ou qualquer outro formato).

Depois conecte sua aplicação Pyethon a base de dados para descriptografar a senha.

Se você souber qual a forma usada para criptografar será muito simples descriptografar.

Agora dependendo do método para cripografar, tipo hash, se vc conseguir descriptografar, vai ficar rico!! kkkkkkkkkkkkk

Jothaz

Jothaz
Responder

Mais Posts

25/09/2019

Gabriel

KK tendi, então tenho que ter um banco de dados, e aí eu recebo dado de uma aplicação e uso em outra confere?
É que eu estava lendo Fortaleza Digital ai me inspirei no método de força bruta, ai criei um algoritmo que utiliza esse método, vou aprimorar e vou colocar no GitHub, se quiser mando o link.
Responder

26/09/2019

Jothaz

KK tendi, então tenho que ter um banco de dados, e aí eu recebo dado de uma aplicação e uso em outra confere?
É que eu estava lendo Fortaleza Digital ai me inspirei no método de força bruta, ai criei um algoritmo que utiliza esse método, vou aprimorar e vou colocar no GitHub, se quiser mando o link.


O ideal é salvar em banco de dados, mas pode-se salvar em um txt em formato Json.

No final você deve ter um local de onde vc consiga ler o nome usuário e senha para rodar seu aplicativo.

Tinha entendido que vc queria descriptografar a senha, agora ficou claro que é um teste de penetração.

Lembre-se de que na maioria dos sites após alguns tentativas bloqueam a conta e sempre logam o IP de quem esta tentando acessar, então não é o melhor método.

Mas como estudo tá valendo.

Se puder envie seu script para jothaz@outlook.ocm
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar