GARANTIR DESCONTO

Fórum Como gerar arquivo para enviar boletos por e-mail????????? #182243

15/09/2003

0

Por favor... Insisto... Já solicitei duas vezes...
Eu tenho um sistema que gera o boleto para impressão em Qreport...
Estou usando o componente TExtraFilters para salvar em pdf, rtf, xls,etc.
Para gerar o código de barras eu uso o Barcode..

Acontece que quando solicito para salvar o arquivos, os componentes QrImage e QrShape não são salvos...

Alguém tem alguma sugestão de como gerar este boleto e salvar para enviar por e-mail, mesmo que eu tenha que refazer tudo novamente...

Desde já agradeço...

Selma Kineipp

:cry: :oops: :cry: :oops: :cry: :oops:

Selma Kineipp

Selma Kineipp

Responder

15/09/2003

Mmtoor

Prezada.
Pesquise na net sobre delphi boleto.
Vai encontrar um exemplo com fontes, cheio de bugs, mas as conversões para pdf e html funcionam.
MMTOOR2003

Responder

Gostei + 0

15/09/2003

Rafael Roni

Eu tivi o mesmo problema então eu salvava o relatorio como *.qrp fiz um programa simples so para abir os *.qrp com uma form e com o componete quickreport. e enviava junto.

Responder

Gostei + 0

16/09/2003

Basilio.sp

Cara Selma,

Apesar de muitos dizerem que o DelphiBoleto tem muitos bugs, ainda é a melhor opção em componente para boleto bancário livre que nós temos. Caso alguém conheça outro que faça frente, por favor me informem, pois não o conheço.

Acerca dos bugs, o Genilton Barbosa, moderador e mantenedor do grupo, é extramamente prestativo em ajudá-la a resolver problemas.

A lista de discussão também ajuda muito.

Apesar de não ser divulgado no grupo, o Genilton Barbosa escreveu um livro que, na realidade, é uma explanação acerca do componente DelphiBoleto. É extremamente útil caso você queira alterar alguns dados no código e não queira entrar no grupo de discussão.

Na livraria Tempo Real, você encontra este livro a mais ou menos R$ 30,00. O ISBN do mesmo é 8575020676.

Para baixar o componente, acesse:
http://sourceforge.net/projects/gbboleto/

Para se inscrever no grupo, acesse:
delphi-boleto-subscribe@yahoogrupos.com.br

Responder

Gostei + 0

16/09/2003

Helderjr

Existe um ´utilitário´ em www.pdf995.com que instala como se fosse uma impressora, mas grava arquivo no formato PDF, muito bom, deve ajudar.

Responder

Gostei + 0

17/02/2005

Japa.cp

Recentemente, precisei implementar a impressão de boletos na minha aplicação.

Como o tempo era curto, comprei uma DLL externa. Paguei R$140,00.

Pesquise em www.cobrebem.com.br e veja o CobreBemX.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar