Fórum Como gravar campos da tabela num txt #348720
08/11/2007
0
Opa pessoal,
Tenho dois bancos Firebird. Usando os componentes do Delphi, como e possivel eu gravar em um txt o nome das tabelas, do tipo do campo, o nome dos campos , etc?
Meio que comparar os bancos em um TXT. Por exemplo, gostaria que escrevesse em um txt o seguinte formato:
TabelaTesteBanco1;CampoTesteBanco1;TipoTesteBanco1;TabelaBanco2;CampoBanco2;TipoBanco2
Alguem ajuda?
Grato!
Tenho dois bancos Firebird. Usando os componentes do Delphi, como e possivel eu gravar em um txt o nome das tabelas, do tipo do campo, o nome dos campos , etc?
Meio que comparar os bancos em um TXT. Por exemplo, gostaria que escrevesse em um txt o seguinte formato:
TabelaTesteBanco1;CampoTesteBanco1;TipoTesteBanco1;TabelaBanco2;CampoBanco2;TipoBanco2
Alguem ajuda?
Grato!
Icarus
Curtir tópico
+ 0
Responder
Alexandrej
Opa pessoal,
Alguem ajuda?
Grato!
Você deve fazer sua querys nas tabelas de sistema RDB$....
Procure no google sobre system tables.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)