Como hospedo uma servlet???

03/03/2008

0

Olá pessoal...

Estou começando agora com Java e ralando pra conseguir terminar o TCC então por favor me ajudem com esta dúvida...

O sistema já é conhecido de vcs: ´Midlet > Servlet > MySQL´

Pois bem... Tudo funcionando local, agora preciso fazer o teste via GPRS... Contratei um serviço de hospedagem com suporte a MySQL e Tomcat. Já mandei o banco pra lá e agora preciso mandar a Servlet... A única coisa que o site disponibilizou foi uma pasta WEB-INF, que contém as subpastas ´classes´ e ´lib´. A dúvida é ´o que (qual arquivo)´ e ´pra onde (qual pasta)´ eu mando a servlet???
Também tenho a opção de reiniciar a JVM (3 vezes por dia!)... Toda vez que eu atualizar a servlet eu preciso fazer isso???

É isso pessoal... Valeu!!!

Renan :roll:
Renan.morais

Renan.morais

Responder

Posts

10/08/2008

Discorpio

Boa noite Renan.Morais.

Primeiramente verifique se o Serviço de hospedagem, possui o Apache Tomcat instalado.

Se positivo, com o seu projeto compilado (com a Servlet e tudo), voce vai colocar um arquivo de seu Projeto.War na pasta WebApp do TomCat.

Resete (Pare e reinicie) o serviço do TomCat, este vai criar automaticamente um pasta com o nome do seu Projeto.

No browse IE ou Mozila FireFox ou outro qualquer, voce vai criar o link.

´//Nome ou número de IP do servidor de hospedagem:8080/Nome da pasta do seu projeto recém criado pelo tomcat.

Evidentemente voce fará isso se voce desenvolveu todo o seu projeto com o gerenciamento do Apache Tomcat como servidor de banco de dados.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar