Como importar uma tabela Interbase para o SQL SERVER

30/07/2004

0

Senhores, tenho uma aplicação desenvolvida em Delphi e IB 6.0. e tenho que transportar esta aplicação para o SQL SERVER.

Tenho tentado usar o DTS mas não estou conseguindo. Parece que não está disponibilizado um driver para o Interbase.

Como fazer esta migração ??

Tenho instalado em minha maquina, para ambiente de teste o MSDE com os TOOLs Enterprise Manager e QUERY Analyser Sql Server.

Aproveito para fazer uma outra pergunta. No Interbase temos o usuário SYSDBA com a password masterkey. No Sql Server qual será a password que poderei usar no caso de voces me derem uma dica para o DTS das tabelas ???


Rounilo

Rounilo

Responder

Posts

04/08/2004

Marcus.magalhaes

Bom dia,

Vc pode utilizar o DTS para transportar dados entre quaisquer bases, desde que vc tenha ao menos um ODBC configurado para acessar sua base Interbase. Assim, configure o ODBC e no DTS vc utilizará seu usuário Interbase para acessa-lo e um usuário SQL (qualquer usuário q tenha acesso ao db que vc deseja armazenar os dados) para gravar as informações.

Att,


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar