Como imprimir etiquetas do paradox direto na impressora Elgin L42DT

16/08/2019

0

A quem puder me ajudar agradeço desde já !

Preciso imprimir do Paradox no Delphi 7 direto na impressora Elgin L42DT !

Att,

Ferreira
Marcelo Santos

Marcelo Santos

Responder

Post mais votado

16/08/2019

Olá Amigo, tudo bem?

Eu não sei em que pé está o sistema mas você pode instalar os drivers da impressora e criar um relatório em sua engine predileta (quick report, raveReport, fortesReport, etc...) usando os datasets e mandar imprimir na impressora instalada.

Outra maneira é usar os comandos da dll fornecidas pelo fabricante, aí você recupera os dados do banco e chama as funções da dll e passa os valores a serem impressos nos parametros das funções da Dll.

Espero ter ajudado, qualquer coisa pode nos procurar novamente.

Um forte abraço e fique com Deus.

Hélio Devmedia

Hélio Devmedia
Responder

Mais Posts

16/08/2019

Marcelo Santos

Olá Amigo, tudo bem?

Eu não sei em que pé está o sistema mas você pode instalar os drivers da impressora e criar um relatório em sua engine predileta (quick report, raveReport, fortesReport, etc...) usando os datasets e mandar imprimir na impressora instalada.

Outra maneira é usar os comandos da dll fornecidas pelo fabricante, aí você recupera os dados do banco e chama as funções da dll e passa os valores a serem impressos nos parametros das funções da Dll.

Espero ter ajudado, qualquer coisa pode nos procurar novamente.

Um forte abraço e fique com Deus.
Responder

16/08/2019

Marcelo Santos

Olá Amigo, tudo bem?

Eu não sei em que pé está o sistema mas você pode instalar os drivers da impressora e criar um relatório em sua engine predileta (quick report, raveReport, fortesReport, etc...) usando os datasets e mandar imprimir na impressora instalada.

Outra maneira é usar os comandos da dll fornecidas pelo fabricante, aí você recupera os dados do banco e chama as funções da dll e passa os valores a serem impressos nos parametros das funções da Dll.

Espero ter ajudado, qualquer coisa pode nos procurar novamente.

Um forte abraço e fique com Deus.
E posso imprimir direto do QuickReport ? Fiz uma vez que tem ribbon a L42 e nao imprimiu só avançou as etiquetas ! E como faço no caso para usar as Dlls ?

Obrigado,

Ferreira

Responder

16/08/2019

Marcelo Santos

Tudo bom Hélio !

Sabe me dizer como se usar o mapa do google onde faz o cadastro vai encarer ou só pagarei a taxa anual se é anual !

Att,

Ferreira
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar