Fórum Como imprimir o conteúdo de um ListView #262078
15/12/2004
Preciso imprimir o conteúdo de um ListView com várias colunas e muitas linhas, atualmente crio uma tabela temporária no db (FB), insiro nesta tabela os dados, faço um select e imprimo em um QuickReport, excluo a tabela do banco.
Meio trabalhoso! Há uma maneira de jogar os dados de um ListView para o QuickReport e imprimir?
Agradeço se alguém puder ajudar-me.
O QR permite gerar relatórios que não estejam em tabelas através do evento TQuickRep.OnNeedData. Dê uma olhada neste exemplo no CodeCentral da Borland sobre como fazer isso: [url=http://codecentral.borland.com/codecentral/ccweb.exe/listing?id=15305]Printing dynamic arrays with Quick Report[/url]
Agradeço pela ajuda, mas o link não está funcionando, vou tentar novamente acessa-lo mais tarde, mas pelo título é isto mesmo que estou precisando. Valeu.
Muito obrigado amigo, funciona muito bem, perdia muito tempo criando as tabelas temporárias, sem contar no tempo de processamento.
Se mais alguém quiser o exemplo mande-me uma e-mail:logikoch@yahoo.com.br e enviarei em anexo o meu exemplo que fiz para imprimir o conteúdo de um ListView em um QuicReport.