Fórum Como imprimir uma imagem bmp... #156958
30/04/2003
0
TENHO UMA ALPICAÇÃO QUE CAPTURA A IMAGEM DE WEBCAM E GRAVA NO BANCO DE DADOS.PRECISO IMPRIMIR ESSA IMAGEM ..TENTEI FAZER ISSO USANDO O QUICKREPORT MAS A IMPRESSORA CABA IMPRIMINDO UM MONTE DE PONTOS ..DÁ PRA PERCEBER QUE É A FOTO MAS COM UMA RESOLUÇÃO HORRÍVEL...ALGUÉM PODE ME DAR UMA DICA?? O QUE EU ESTOU FAZENDO DE ERRADO ?? SE ALGUÉM TIVER UMA IDÉIA ME AJUDE...É MEIO URGENTE !!!
[b:a282f54e80]título editado pelo moderador - escrever em maiúsculas equivale a gritar - 4_olho[/b:a282f54e80]
[b:a282f54e80]título editado pelo moderador - escrever em maiúsculas equivale a gritar - 4_olho[/b:a282f54e80]
Morpheus
Curtir tópico
+ 0
Responder
Data
use o seguinte comando no TPrinter:
Printer.Canvas.Draw(Px, Py, MyBitMap);
Px e Py le ajudarã a situar a foto na página de impressão e MyBitMap tem que ser um TBitMap, você deve ler o bitmap do arquivo e associálo a uma variável deste tipo.
Veja a configuração de sua impressora também. Se ela estiver configurada para baixa resolução não vai adiantar nada.
Printer.Canvas.Draw(Px, Py, MyBitMap);
Px e Py le ajudarã a situar a foto na página de impressão e MyBitMap tem que ser um TBitMap, você deve ler o bitmap do arquivo e associálo a uma variável deste tipo.
Veja a configuração de sua impressora também. Se ela estiver configurada para baixa resolução não vai adiantar nada.
Responder
Gostei + 0
27/08/2003
Zlink
Caro amigo
Gostaria de ver sua rotina para capturar imagem de uma webcam
Atenciosamente
José Ricardo
Gostaria de ver sua rotina para capturar imagem de uma webcam
Atenciosamente
José Ricardo
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)