Como informar a velocidade de uma conexão a internet?

23/03/2003

0

Alguém sabe como informar a velocidade de uma conexão em um label, quando eu me conectar a internet abro esse programa e ele mostra a velocidade da conexão. <desde já agradeço>


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

23/03/2003

Carnette

[quote:814ff7577b=´ÄL&XÅNÐR€ÂÞT´]Alguém sabe como informar a velocidade de uma conexão em um label, quando eu me conectar a internet abro esse programa e ele mostra a velocidade da conexão. <desde já agradeço>[/quote:814ff7577b]

Vai no site www.delphirp.com.br acho e vai na seção compoentes/internet

acho que ví um componente que faz isso...


Responder

23/03/2003

Anonymous

Obrigado pela sua ajuda, mas nesse site (que já tinho visto) não possui esse componente, o maximo q tem e um que cria um discador, o q eu quero apenas é saber a velocidade da conexão.


Responder

23/03/2003

Carnette

[quote:dd05cb899c=´ÄL&XÅNÐR€ÂÞT´]Obrigado pela sua ajuda, mas nesse site (que já tinho visto) não possui esse componente, o maximo q tem e um que cria um discador, o q eu quero apenas é saber a velocidade da conexão.[/quote:dd05cb899c]

www.torry.net se, vc não achar o que procura neste site..acho dificil encontrar em outro


Responder

23/03/2003

Anonymous

Esse site tambem ja conhecia, e ja dei uma olhada por la, nao acgei nada, será q alguem aki nao sabe?


Responder

23/03/2003

Adilsond

Isto voce pega no registro do windows. Na dica 330 do livro ´365 Dicas de Delphi´ escrito por Bruno Sonnino existe o código completo. Solicite a alguém do fórum que com certeza conseguirás.


Responder

23/03/2003

Anonymous

Obrigado a todos q me ajudara, mas nao tenho esse livro, será q alguem poderia colocar o código q torna esse programa possivel de ser feito?


Responder

23/03/2003

Carnette

[quote:cb81278c9f=´ÄL&XÅNÐR€ÂÞT´]Obrigado a todos q me ajudara, mas nao tenho esse livro, será q alguem poderia colocar o código q torna esse programa possivel de ser feito?[/quote:cb81278c9f]

Eu tenho o livro..mas, como vc está com azar hoje...Só vou poder ligar pro camarada que eu emprestei o livro amanhã a tarde...se, não postarem antes...amanhã a tarde eu coloco aqui ok...


Responder

23/03/2003

Anonymous

Só pode ser brincadiera uma coisa dessa..., mas tudo bem, se ninguem souber eu espero por sua ajuda numa boa, mas ALGUÉM SABE COMO FAZER ISSO???????????


Responder

23/03/2003

Carnette

[quote:e99b98a2d6=´ÄL&XÅNÐR€ÂÞT´]Só pode ser brincadiera uma coisa dessa..., mas tudo bem, se ninguem souber eu espero por sua ajuda numa boa, mas ALGUÉM SABE COMO FAZER ISSO???????????[/quote:e99b98a2d6]

http://www.delphibahia.eti.br/arquivos/componentes/TDialUp.zip


Pega isto....e te diverte


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar