PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Como iniciar no desenvolvimento #501191

13/11/2014

0

Boa noite. Apesar de ter 34 anos trabalho a 15 anos com mainframe, apenas de não desenvolver mais sistemas, sou responsável por uma equipe e trabalhamos com Cobol e Assembly para mainframe. Já desenvolvi alguns sistemas em VB6.

Gostaria de me atualizar. Quais passos devo seguir para sair da época do dinosauro e entrar no mundo de Cloud, smartphones e outras tecnologias.

Obrigado
Alessandro Correa

Alessandro Correa

Responder

Post mais votado

14/11/2014

Boa noite. Apesar de ter 34 anos trabalho a 15 anos com mainframe, apenas de não desenvolver mais sistemas, sou responsável por uma equipe e trabalhamos com Cobol e Assembly para mainframe. Já desenvolvi alguns sistemas em VB6.

Gostaria de me atualizar. Quais passos devo seguir para sair da época do dinosauro e entrar no mundo de Cloud, smartphones e outras tecnologias.

Obrigado

Em poucas palavras posso lhe aconselhar a estudar Java por estar em alta no mercado, mas antes deve ter uma boa base de orientação a objetos.

Ronaldo Lanhellas

Ronaldo Lanhellas
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

14/11/2014

Yuri Royer

cara, procura estudar orientação a objeto, e alguma linguagem como ruby que é 100% orientada a objeto, java ou ate mesmo PHP5 que está totamente orientado a objeto, acho que a logica voce ja tem, então atualiza!
Responder

Gostei + 0

14/11/2014

Joel Rodrigues

Indico estudar C#, pois é uma linguagem muito completa e juntamente com o .NET Framework fornece ferramentas de desenvolvimento muito eficientes que garantem produtividade. Programo em .NET (C#) e não vejo motivo para usar outra linguagem, pois com ela eu programo para Windows (desktop e metro), Windows Phone, Android, iOS, Web, Cloud, Xbox, Embbed, etc.
Responder

Gostei + 0

14/11/2014

Eduardo Pessoa

Mundo novo hein! rapaz, atualmente existem diversas tecnologias: Java, PHP, C#, Android, Windows Phone.... em ambos é necessario possuir conhecimento em orientação a objeto.
Responder

Gostei + 0

14/11/2014

Fernanda Acacia

Tambem indico o C#.
Responder

Gostei + 0

15/02/2015

Eduardo Pessoa

E tem que estudar bem essa base.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar