GARANTIR DESCONTO

Fórum Como inserir no mesmo CD, arquivo.wav uma faixa multimída #176127

20/08/2003

0

É o seguinte:

Estou desenvolvendo um sistema, no qual pode rodar vídeos clips, direto do cd rom. Sendo que dentro desse mesmo CD, eu quero incluir várias faixas de arquivo.wav.

Deixe eu explicar melhor :

Um certo cliente gravou um CD de aúdio (wav.), no qual é lido no aparelho de som ou no computador..

Ele então me pediu se seria possível incluir um vídeo-clip,
que deve se executado a partir de um programa,
feito em Delphi, é calro...

Como devo proceder ????

Leo.

Lbsystems

Lbsystems

Responder

20/08/2003

Thoor Cobain

É o seguinte: Estou desenvolvendo um sistema, no qual pode rodar vídeos clips, direto do cd rom. Sendo que dentro desse mesmo CD, eu quero incluir várias faixas de arquivo.wav. Deixe eu explicar melhor : Um certo cliente gravou um CD de aúdio (wav.), no qual é lido no aparelho de som ou no computador.. Ele então me pediu se seria possível incluir um vídeo-clip, que deve se executado a partir de um programa, feito em Delphi, é calro... Como devo proceder ???? Leo.

No seu programa da gravadora de cd vai ter a opção chamada, Multi Seção, algo assim, nele voce coloca tanto arquivos de dados, como de audio p/ tocar no som do carro...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar