Como inserir os dados de uma tabela em outra tabela de outro banco dedados

23/07/2010

0

Oi pessoal, Estou precisando de uma ajuda, como faço para criar uma trigger ou outra função para inserir os dados de compra de um cliente que estão na "tabela A" do banco de dados chamado "Número1" para uma outra tabela chamada "tabela B" do banco de dados chamado "Número 2". Alguém saberia alguma função Obrigado
Davison

Davison

Responder

Posts

23/07/2010

Eriley Barbosa

USE Numero2 GO INSERT INTO TabelaB   (Campo1, campo2, CAmpoN)   (SELECT Campo1, campo2, CAmpoN   FROM Numero1.dbo.TabelaA)   GO COMMIT   GO   Atenciosamente   Eriley
Responder

23/07/2010

Davison

Eriley,
Obrigado pela ajuda mas ainda não consegui.

Então, preciso de uma trigger que insira os dados recebidos no campo valor compra da tabela A do banco Numero1  envie esses dados para o banco Numero2 e insira na tabela B do campo compra.

Valeu obrigado
Responder

28/07/2010

Fabrício Lima

Da uma olhada nesse artigo sobre trigger para ver se te ajuda:   http://imasters.uol.com.br/artigo/8283/sql_server/triggers_em_transact_sql/    
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar