Como instalar BDE no Delphi 7 Personal???

18/05/2006

0

SQL

Como posso trabalhar com banco de dados no Delphi 7 Personal? Ou não tem jeito...

Alguem saberia me ajudar nessa...
:?:


Crow.exe

Crow.exe

Responder

Posts

02/08/2006

Hpf_br

Cara a versão PERSONAL do DELPHI 6, 7 e 2005 só possui os elementos básicos, não contendo nenhum componente de Banco de Dados. E até aonde eu pesquisei não existe nenhum componente para o Delphi personal.

Caso vc não queira usar uma versão completa do DELPHI pirata, vc pode baixar o Lazarus que está funcionando legal (versão Windows ou Linux).

A biblioteca JVCL instala legal no PERSONAL e tem muitos recursos.

Um abraço.


Responder

29/08/2006

Crow.exe

Cara a versão PERSONAL do DELPHI 6, 7 e 2005 só possui os elementos básicos, não contendo nenhum componente de Banco de Dados. E até aonde eu pesquisei não existe nenhum componente para o Delphi personal. Caso vc não queira usar uma versão completa do DELPHI pirata, vc pode baixar o Lazarus que está funcionando legal (versão Windows ou Linux). A biblioteca JVCL instala legal no PERSONAL e tem muitos recursos. Um abraço.


Obrigado mano, e é justamente este o meu problema, não querer nada com PIRATEX... mas valeu assim mesmo. :wink:
Eu consegui numa revista o Delphi 4 full. Tô com outro probleminha ve se pode me ajudar [url]http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=80295[/url]


Responder

21/10/2006

Max2006

Cara a versão PERSONAL do DELPHI 6, 7 e 2005 só possui os elementos básicos, não contendo nenhum componente de Banco de Dados. E até aonde eu pesquisei não existe nenhum componente para o Delphi personal. Caso vc não queira usar uma versão completa do DELPHI pirata, vc pode baixar o Lazarus que está funcionando legal (versão Windows ou Linux). A biblioteca JVCL instala legal no PERSONAL e tem muitos recursos. Um abraço.


A biblioteca ´JVCL´ é free tem acesso a banco de dados Firebird?


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar