Fórum Como Instalar com Senha Padrao do IB/FB Alterada #46582

07/09/2004

0

Ola Pessoal.

Talvez esta questão ja tenha sido abordada, mas não consegui nada na pesquisa do forum.

Acontece o seguinte, quanto vou instalar meu sistema em um cliente, me deparo com outros programas que utitiza o IB/FB, instalado com a senha padrao alterada. Bom, ai é que esta o problema, tambem quero que o meu sistema funcione nesta maquina com uma outra senha, mas o cliente não tem a senha do Adminstrador e ele precisa dos sistemas que ali se encontrão, ou seja não posso adicionar um novo usuário...

Gostaria de saber como posso instalar meu sistema em uma maquina que ja tenha o IB/FB instalado com a senha padrão alterada, utilizando a senha que esta definada em meu sistema para a conexão como banco, sem alterar as configurações que ali se encontram???

Abraços..

Siro

Siro

Responder

08/09/2004

Afarias

|Acontece o seguinte, quanto vou instalar meu sistema em um cliente,
|me deparo com outros programas que utitiza o IB/FB, instalado com a
|senha padrao alterada.

O q está correto! Nenhum servidor de produção deve manter a senha padrão do SYSDBA

|Bom, ai é que esta o problema, tambem quero que o meu sistema
|funcione nesta maquina com uma outra senha,

O correto é q seu sistema use um outro usuário (apenas para seu sistema) -- nunca o SYSDBA

|mas o cliente não tem a senha do Adminstrador e ele precisa dos
|sistemas que ali se encontrão, ou seja não posso adicionar um novo
|usuário...

´isso NÃO existe´. o cliente (ou seu adm. de rede/servidor) DEVE ter a senha do SYSDBA.

|Gostaria de saber como posso instalar meu sistema em uma maquina
|que ja tenha o IB/FB instalado com a senha padrão alterada, utilizando a
|senha que esta definada em meu sistema para a conexão como banco,
|sem alterar as configurações que ali se encontram???

NÃO PODE. alguem com certeza sabe a senha do SYSDBA e esse alguem deve ou informá-la ao responsável pelo servidor ou ele mesmo deve criar um novo usuário para o seu sistema.

T+

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar