Fórum Como instalar o DevExpress no Delphi 2006 #324223

26/06/2006

0

[color=red:ffa23475a9]Título editado por Massuda Por favor, não use apenas letras maiúsculas no título/texto[/color:ffa23475a9]

Olá,

Alguem ja conseguiu instalar o DevExpress V5.X no Delphi 2006, estou tentando migrar do Delphi 7 para o 2006 e so estam faltando os componentes do Dev. Ja baixei versões dele em de varios site, porem nenhum tem um instalar ou um .bpl, traz os .dpx, .res e outros . Ja tentei compilar e instalar de todas as maneiras q conheço porem nada.

Necessito de ajuda urgente , agradeço desde ja para quem puder me da uma força

Cdouglas

Cdouglas

Responder

26/06/2006

Massuda

http://www.devexpress.com/

Responder

Gostei + 0

26/06/2006

Cdouglas

Parceiro vc sabe onde tem como instalar nesse site que vc indicou pois nele nao consegui nem baixar uma versao para instalção....

estava lendo o artigo do link abaixo q é bastante interessante, mas ainda assim continua dando erro.....

http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=78274

Responder

Gostei + 0

26/06/2006

Massuda

Os componentes da DevExpress são comerciais. Se você adquiriu legalmente os componentes ou está usando uma versão trial, você tem direito a suporte técnico diretamente com eles.

Responder

Gostei + 0

30/06/2006

Cdouglas

Opa so para avisar q esse problema ja foi resolvido .... ta tudo instalado e funcionando , quem precisar é so entrar em contato

valeu

Responder

Gostei + 0

12/03/2007

Jhosef

To com o mesmo problema, naum estou conseguindo instalar os componentes DevExpress no Delphi 2006, os pacotes que baixei, naum vem com um instalador, e os modos que eu conheço de como instalar os componentes manualmente naum tem da certo, por falta de outros pacotes do próprio DevExpress.

Alguem consigo essa façanha??

Responder

Gostei + 0

24/04/2007

Bs_kickflip

tb não consigo instalar..... alguem me ajuda?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar