como instalar o iis para delphi 2005?

07/01/2006

0

Senhores,

sabem como instalar o iis para delphi 2005?

Obrigado


Demostenesjr

Demostenesjr

Responder

Posts

08/01/2006

Thomaz_prg

Colega, para a instalação do IIS, não existe dependência da versão do delphi, mas sim do SO (Sistema Operacional). Na verdade, só não tenho certeza se ele instala no Win 3.X, mas do 95 pra frente creio que todos.


Responder

08/01/2006

Demostenesjr

obrigado pela resposta,mas......
como instalaria no xp?

Obrigado


Responder

09/01/2006

Thomaz_prg

Qual a mensagem de erro que está surgindo??

Pois os únicos requisitos pra instalação (pelo menos que eu saiba), é você ter privilégios suficientes (como Administrador por exemplo), e que o windows seja o XP Pró.

Se estiver tentando instalar a partir do item Adicionar ou Remover Programas, você deve usar o CD de Instalação do Windows XP.


Responder

09/01/2006

Demostenesjr

Está é a mansagem que aparece qdo estou na compilação :



´Cannot run project unless a host application is defined. USe the Run/Parameters ... Dialog/Box´


Responder

09/01/2006

Thomaz_prg

Amigo, isto não é um erro. Que tipo de aplicação você está fazendo, ISAPI? um ActiveForm??
Isso ocorre quando o arquivo gerado não é um executável, ou seja, precisa ser publicado ou coisa assim para rodar.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar