Fórum Como Instalar o meu programa em outro PC? #256804
01/11/2004
0
Alguem pode me explicar como eu faço para instalar o meu programinha em outro PC.
Eu criei um programa com banco de Dados Interbase, e o Delphi no meu PC, gostaria de copiar e colocar em outro PC.
Não e Rede, e apenas outro PC.
Muito Obrigado pela ajuda.
Marcelo_j.
Curtir tópico
+ 0Posts
01/11/2004
Eixox
Se você mandar mais detalhes posso explicar melhor para você.
Gostei + 0
01/11/2004
Gurc
Mais detalhes é só pedir.
Gostei + 0
04/11/2004
Marcelo_j.
O Delphi que eu estou aprendendo e o 6 e o Interbase tambem e o 6.0
Obrigado
Gostei + 0
04/11/2004
Eixox
a pergunta que vou lhe fazer não é tola, porém faltam coisas:
1 - Você por acaso está usando o BDE?
2 - O que você pretende fazer com esta aplicação? pretende ter acesso via gerenciador do Interbase à base de dados sem e usar a aplicação para registrar os dados?
Dependendo do que você está fazendo e o que pretende fazer é necessário entendermos as coisas para que possamos explicar-lhe corretamente.
Abraços Eixox
Gostei + 0
06/11/2004
Marcelo_j.
Desculpe minha ignorancia, mas estou aprendendo e não conheço ninguem que possa tirar minhas duvidas a não ser aqui. :oops:
Eu criei um sistema pequeno de controle de estoque e pedido de vendas, utilizei o Delphi 6.0 e o Interbase 6.0, não utilizei o BDE. :lol:
Agora eu tenho um colega que tem uma banca de jornal e gostraia de colocar um sistema simples na banca, e eu vou colocar este sistema. :roll:
Agora peço a opinião dos colegas, de como eu possa instalar este sistema no PC dele, o que os senhores me recomendam para que possa funcionar, e talvez fazer manutenções no futuro no PC dele. :lol:
Pretendo ter acesso via gerenciador do Interbase à base de dados e tambem usar a aplicação para registrar os dados. :lol:
Gostaria de saber o que os Senhores me recomendam. :oops:
Muito Obrigado e desculpem minha ignorancia. :lol:
Gostei + 0
06/11/2004
Gandalf.nho
Gostei + 0
07/11/2004
Otorquati
Acho que a melhor maneira seria vc criar um instalador para seu programa, abaixo indico os links para vc obter os programas que gram scripts de instalação, sua aplicação ficará com um aspecto profissional e vc poderá instalar em qualquer pc.
www.innosetup.com -> gerador de script freeware
www.istool.org -> interface gráfica para edição de scripts do Inno
www.firebase.com -> tem um tutorial na seção artigos.
espero te ajudado.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)