Fórum Como Instalar o meu programa em outro PC? #256804
01/11/2004
0
Alguem pode me explicar como eu faço para instalar o meu programinha em outro PC.
Eu criei um programa com banco de Dados Interbase, e o Delphi no meu PC, gostaria de copiar e colocar em outro PC.
Não e Rede, e apenas outro PC.
Muito Obrigado pela ajuda.
Marcelo_j.
Curtir tópico
+ 0Posts
01/11/2004
Eixox
Se você mandar mais detalhes posso explicar melhor para você.
Gostei + 0
01/11/2004
Gurc
Mais detalhes é só pedir.
Gostei + 0
04/11/2004
Marcelo_j.
O Delphi que eu estou aprendendo e o 6 e o Interbase tambem e o 6.0
Obrigado
Gostei + 0
04/11/2004
Eixox
a pergunta que vou lhe fazer não é tola, porém faltam coisas:
1 - Você por acaso está usando o BDE?
2 - O que você pretende fazer com esta aplicação? pretende ter acesso via gerenciador do Interbase à base de dados sem e usar a aplicação para registrar os dados?
Dependendo do que você está fazendo e o que pretende fazer é necessário entendermos as coisas para que possamos explicar-lhe corretamente.
Abraços Eixox
Gostei + 0
06/11/2004
Marcelo_j.
Desculpe minha ignorancia, mas estou aprendendo e não conheço ninguem que possa tirar minhas duvidas a não ser aqui. :oops:
Eu criei um sistema pequeno de controle de estoque e pedido de vendas, utilizei o Delphi 6.0 e o Interbase 6.0, não utilizei o BDE. :lol:
Agora eu tenho um colega que tem uma banca de jornal e gostraia de colocar um sistema simples na banca, e eu vou colocar este sistema. :roll:
Agora peço a opinião dos colegas, de como eu possa instalar este sistema no PC dele, o que os senhores me recomendam para que possa funcionar, e talvez fazer manutenções no futuro no PC dele. :lol:
Pretendo ter acesso via gerenciador do Interbase à base de dados e tambem usar a aplicação para registrar os dados. :lol:
Gostaria de saber o que os Senhores me recomendam. :oops:
Muito Obrigado e desculpem minha ignorancia. :lol:
Gostei + 0
06/11/2004
Gandalf.nho
Gostei + 0
07/11/2004
Otorquati