Fórum Como instalar o programa? #353388
09/02/2008
0
Bom dia a todos....
Sou novo na área, mas desenvolvi um programinha de cadastro na empresa, e não consigo instalar nas maquinas clientes.
Ou seja. No servidor instalei o Interbase e coloquei a minha base de dados e também o diretorio do meu programa. Queria apenas colocar um atalho nas maquinas clientes, tem como?
Também já fiz o teste de colocar a pasta do meu programa na maquina do cliente. E não da certo. Ou seja, ele não chega nem a abrir, da um erro inesperado do windows xp.
O que devo fazer?
Obrigado.
Uelinton
Sou novo na área, mas desenvolvi um programinha de cadastro na empresa, e não consigo instalar nas maquinas clientes.
Ou seja. No servidor instalei o Interbase e coloquei a minha base de dados e também o diretorio do meu programa. Queria apenas colocar um atalho nas maquinas clientes, tem como?
Também já fiz o teste de colocar a pasta do meu programa na maquina do cliente. E não da certo. Ou seja, ele não chega nem a abrir, da um erro inesperado do windows xp.
O que devo fazer?
Obrigado.
Uelinton
Uelinton_reis
Curtir tópico
+ 0
Responder
Sremulador
Amigo
- Você instalou o cliente interbase nas maquinas cientes ?
- Seu programa esta setando o ip correto do servidor ?
- Você não esta utilizando um firewall ou antevirus que pode esta bloqueando o servidor ?
- Você já fez testes com aplicativos, ibconsole conectando ao servidor ?
Verifique isso, ou caso contrário va a seção do interbase/firebird aqui no forum
- Você instalou o cliente interbase nas maquinas cientes ?
- Seu programa esta setando o ip correto do servidor ?
- Você não esta utilizando um firewall ou antevirus que pode esta bloqueando o servidor ?
- Você já fez testes com aplicativos, ibconsole conectando ao servidor ?
Verifique isso, ou caso contrário va a seção do interbase/firebird aqui no forum
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)