Fórum Como Instalar Programa com BD em InterBase #221699

23/03/2004

0

Tenho um pequeno Programa feito em Delphi 6 com BD em InterBase 6 .......Sou iniciante em InterBase .....Como faço para Instalar o Programa em outra Maquina ???...Onde esta outra maquina só tem instalado o Windows 98 ........[b:090b6ac010]Duvida[/b:090b6ac010] ...........Tenho que instalar o [b:090b6ac010]BDE e o InterBase [/b:090b6ac010]???..............Não quero fazer o instalador do Programa e muito complicado .......Só quero fazer copia do Programa com Diretório (Executável e BD) ..........Alguém pode me ajuda passo a passo .....Sou iniciante e autodidata só tem vocês com quem posso recorrer.........Abraço........ TatuLegal

Tatulegal

Tatulegal

Responder

23/03/2004

Gandalf.nho

Tu só precisa instalar o BDE se estiver usando o BDE pra se comunicar com o banco de dados, senão só precisa instalar o Server do Interbase.

Responder

Gostei + 0

23/03/2004

Sremulador

Amigo se for fazer programas com interbase não utilize o bde pois ficará mutio lento futuramente, para instalar o interbase (não bde) use somente o gds32.dll
:wink:

Responder

Gostei + 0

23/03/2004

Lucas Silva

Amigo se for fazer programas com interbase não utilize o bde pois ficará mutio lento futuramente, para instalar o interbase (não bde) use somente o gds32.dll :wink:
com certeza!

Responder

Gostei + 0

25/03/2004

Tatulegal

Pessoal onde colocar o gds32.dll ??? para que o programa funcione......[ ]s ..Tatu

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar