Como instalar software

03/11/2003

0

Como instalar um software - Instruções em 12 passos

Examine a embalagem do software até encontrar uma caixinha impressa que explica que tipo de computador você precisa para rodar o programa. Deve ter algo assim:

Requisitos de sistema:

Processador 2345686 ou superior
Modem de 628.8 MHz
719.7 Mb de RAM
3546 Mb de espaço livre em disco
4343568 de ROM
059785 Mb RPM
Sistema de travões anti-blocante
Duas cascas de tartaruga

Abra a embalagem do software e retire o manual. Ele contém instruções detalhadas para a instalação, operação e identificação de erros. Jogue-o fora!

Encontre o programa que deve estar na forma de uma disquete de 3.5 polegadas ou de um CD-ROM, onde está escrito:

Contrato de Licenciamento

Ao abrir este envelope, o utilizador concorda em aceitar todos os termos e condições do presente contrato que ninguém lê, assim como a Convenção de Genebra, a Carta das Nações Unidas e o Manifesto Secreto da Ordem Protectora Benevolente dos Elfos e outros termos e condições do género, reais ou imaginárias, como os que a empresa produtora possa achar necessários e apropriados, incluindo o direito de ir a casa do utilizador para examinar o conteúdo do disco rígido, a sua gaveta das cuecas, amá-lo ou deixá-lo, até que a morte nos separe, como uma nação livre e indivisível, deitada eternamente em berço esplêndido, e o atraso no pagamento suspende as garantias do seguro, etc..

Entregue o software a uma criança de 3 a 12 anos e diga: ´(nome da criança), por favor instale este software no meu computador´. Se você não tiver filhos de idade entre 3 e 12 anos, insira o software no leitor apropriado, digite ´INSTALAR´ e aperte a tecla ENTER.

Ligue o computador, seu idiota.

Mais uma vez, digite ´INSTALAR´ e aperte a tecla ENTER.

Você ouvirá uns ruídos e arranhões por alguns minutos e a seguir deverá aparecer no monitor o seguinte:

´O programa de instalação irá examinar o seu sistema para saber qual é a melhor maneira de o tornar inoperativo. Você concorda? Escolha uma das opções e seja honesto. As opções são ´Sim´ e ´Claro´.

Depois de fazer a selecção, você voltará a ouvir uns ruídos por um longo período de tempo enquanto o programa de instalação faz não sei o quê no seu sistema. Alguns programas de instalação alteram a estrutura molecular de modo que quando terminam o seu computador foi transformado num equipamento totalmente diferente, como um processador de alimentos.

Finalmente, o programa de instalação criará muitos directórios, sub-directórios, sub-sub-directórios no seu disco rígido que serão preenchidos por milhares de ficheiros misteriosos com nomes do tipo ´picanha.exe´, ´rosbife.dat´ ou ´feijao.dll´.

Quando o programa de instalação terminar, aparecerá no seu monitor:

Parabéns
O programa de instalação não pôde pensar em algo diferente para fazer no seu computador e ficou aborrecido. Você pode tentar executar o software. Se você encontrar algum problema, choques eléctricos, insónias, perda de fôlego ou indisposição estomacal digite imediatamente &$/&/$´#$$¬/&.

Neste ponto, o seu computador deverá estar menos funcional que o Governo português, recusando-se a fazer seja o que for, mesmo quando ameaçado com uma pistola.

Chame o serviço pós-venda com o número 0800 colado na embalagem e aguarde um técnico, que lhe explicará, de modo claro e pausado, como adoptar uma criança de 3 a 12 anos de idade.


Bacalhau

Bacalhau

Responder

Posts

03/11/2003

Zoom

Pode pegar a criança do vizinho emprestada tb...


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar