Como jogo informações num gráfico sem usar tabela

24/03/2003

0

Ex: Calculo os valores e jogo no gráfico.


quero montar o gráfico com estes Dados: Menção, Nr de ALunos , ¬ que são os valores que vou calcular e quero mostrar no gráfico.

Menções Nr Alunos ¬
Excelente 19 5,4
Muito Bom 19 25,7
Bom 20 27,0


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

24/03/2003

Carnette

Ex: Calculo os valores e jogo no gráfico. quero montar o gráfico com estes Dados: Menção, Nr de ALunos , ¬ que são os valores que vou calcular e quero mostrar no gráfico. Menções Nr Alunos ¬ Excelente 19 5,4 Muito Bom 19 25,7 Bom 20 27,0


Miguinha....nada contra voce...Mas, acredito que voce seja uma programadora..certo....Bom, pelo que percebi de suas duvidas, já recebeu o SQL montado...e toda a ideia de como fazer o trabalho...Quero saber o seguinte...Se, eu te responder como faz isso voce VAI RACHAR a grana do trabalho comigo ???...Forum, é para responder alguma dificuldade com algum modo de procedimento...O que voce está perguntando está no próprio HELP do objeto que voce deseja usar....Um pouquinho de pesquisa não faz mal a ninguem....ajuda.....desculpa...mas, é que não gosto de ver programadores com preguiça......Não faz bem a classe....


Responder

24/03/2003

Anonymous

Minguinha digo eu. pelo que vi você não sabe resolver o problema e vem encher lingiça com asneiras. Eu não quero que você me responda tudo nos mínimos detalhes apenas que me dê dicas. O que tenho que fazer é urgente, por isso que mandei esta pergunta para o fórum. Além do mais eu tenho direito de fazer qualquer pergunta, você não é obrigada a responder. Quem é você para querer mandar neste fórum?


Responder

24/03/2003

Carnette

Minguinha digo eu. pelo que vi você não sabe resolver o problema e vem encher lingiça com asneiras. Eu não quero que você me responda tudo nos mínimos detalhes apenas que me dê dicas. O que tenho que fazer é urgente, por isso que mandei esta pergunta para o fórum. Além do mais eu tenho direito de fazer qualquer pergunta, você não é obrigada a responder. Quem é você para querer mandar neste fórum?



É pelo jeito voce quer as coisas de grátis né....Acho melhor voce contratar um programador para ajudar a programar......E, como voce disse eu só estou aqui enchendo liguiça né...Paciencia...Vou ficar com minhas linguiças....Pelo menos elas não tem preguiça....De serem o que são....


Responder

24/03/2003

Silviogs

Cássia,

envie e-mail para silvio@zaitek.com.br que te mandarei um fonte com grafico para voce analizar.

Atenciosamente,

Silvio Guedes


Responder

24/03/2003

Anonymous

Muito obrigada, logo mandarei um e-mail para você sobre o gráfico.

Cássia


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar