Pessoal,
compartilhem o link do fonte em um Dropbox ou Google Drive
Vlw
Mais Posts
hummm . Acredito que esse Arquivo deve ser um Xml ??? Então utilize o TXMLDocument
hummm . Acredito que esse Arquivo deve ser um Xml ??? Então utilize o TXMLDocument
Bom dia amigo....
Obrigado pela ajuda mas esta opção não deu certo...
Será que mais alguém tem alguma idéia....
atenciosamente,
Não deu certo ??? Com esta a estrutura do seu Arquivo XML ?? Cole aqui por favor
Não deu certo ??? Com esta a estrutura do seu Arquivo XML ?? Cole aqui por favor
Exemplo:
Tem o certificado do Serasa, ou qualquer outro certificado digital, que você instala no windows.
Para ter acesso visual a estes certificados utilizo o Internet Explorer -> Ferramentas -> Opções da Internet -> Conteúdo -> Certificados.
Neste certificado tem várias informações, entre elas a data de vencimento do certificado.
Preciso pegar as informações através do meu sistema como por exemplo a data de vencimento do certificado.
Como faço isto?
obrigado.
Exemplo:
Tem o certificado do Serasa, ou qualquer outro certificado digital, que você instala no windows.
Para ter acesso visual a estes certificados utilizo o Internet Explorer -> Ferramentas -> Opções da Internet -> Conteúdo -> Certificados.
Neste certificado tem várias informações, entre elas a data de vencimento do certificado.
Preciso pegar as informações através do meu sistema como por exemplo a data de vencimento do certificado.
Como faço isto?
obrigado.
hummmmmm , estava entedendo errado.. Então é capicom . provavelmente o Acbr deve ter um jeito RAD
de obter esta informação
Posso te dar um exemplo de Capicom se te servir ...
Exemplo:
Como faço isto?
obrigado.
hummmmmm , estava entedendo errado.. Então é capicom . provavelmente o Acbr deve ter um jeito RAD
de obter esta informação
Posso te dar um exemplo de Capicom se te servir ...
Bom dia, amigo.
Eu não estou utilizando os componentes da Acbr, mas se der certo. Agradeço.
Estou apenas querendo utilizar esta informação para colocar na primeira tela
como informação para o usuário.
Vc tem que ter ocapicom instalado na maquina
veja um exemplo de um programa lista todos os certficados
Aqui eu escolhi os certificado da Aba Outras Pessoas . Alem disso eu selecionei o Primeiro para mostar suas propriedades
basicas ( entre essas propriedades esta a validade )
Apos selecionar oCertificado vou exibir suas propriedade básicas
Pois bem , se vc quiser tenho um programa pequeno com poucas linhas que faz exatamente isto .. Mas é necessário ter o Capicom Instalado ..Capicom é um produto da Microsoft que tem a função de dar as aplicaçoes que rodam no ambiente Windows a capacidade de manipular certificados e utiliza-los para autentificar criptografar Dados
Vc tem que ter ocapicom instalado na maquina
veja um exemplo de um programa lista todos os certficados
Aqui eu escolhi os certificado da Aba Outras Pessoas . Alem disso eu selecionei o Primeiro para mostar suas propriedades
basicas ( entre essas propriedades esta a validade )
Apos selecionar oCertificado vou exibir suas propriedade básicas
Pois bem , se vc quiser tenho um programa pequeno com poucas linhas que faz exatamente isto .. Mas é necessário ter o Capicom Instalado ..Capicom é um produto da Microsoft que tem a função de dar as aplicaçoes que rodam no ambiente Windows a capacidade de manipular certificados e utiliza-los para autentificar criptografar Dados
Boa tarde, Amigo....
Agradeço pela sua ajuda...
E se você puder me enviar este programa.
Se você quiser colocar temporariamente, em algum lugar eu tento fazer o download.
obrigado.
Enviei por email
uelinton_reis@yahoo.com.br
Ao receber comunique
Ok
18/07/2012
Rogério Hitachi
Será que você poderia enviar pra mim tbém? obrigado
tambem estarou interessado neste programa me envie por favor
email fhenixsistemas@hotmail.com
atenciosamente
edson garcia de melo
obs. teria como eu montar um certificado meu , para meu sistemas
20/08/2012
Valdenir Albino
Poderia enviar o exemplo pro meu email também amigo?
valdenirsantana@gmail.com
Obrigado pela atenção!
Abração...
Ve se é isto ...
Retorna pq muitos ja pediram e eu não tinha achado
21/08/2012
Valdenir Albino
Olá amigo, tudo bem com você?
não chegou pra mim...
se puderes enviar...
valdenir@neosistemas.com.br
abração amigo e muito obrigado!