GARANTIR DESCONTO

Fórum Como ler dados do Certificado Digital #395164

07/02/2011

0

Boa tarde a todos....
Estou precisando pegar alguns dados do certificado digital como Data de vencimento.Alguém pode me ajudar....
atenciosamente,
Ureis

Ureis

Responder

Post mais votado

02/09/2013

Pessoal,

compartilhem o link do fonte em um Dropbox ou Google Drive

Vlw

Powerlog Tecnologia

Powerlog Tecnologia
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

07/02/2011

Marco Salles

hummm . Acredito que esse Arquivo deve ser um Xml ??? Então utilize o TXMLDocument
Responder

Gostei + 0

09/02/2011

Ureis

hummm . Acredito que esse Arquivo deve ser um Xml ??? Então utilize o TXMLDocument
  Bom dia amigo.... Obrigado pela ajuda mas esta opção não deu certo...   Será que mais alguém tem alguma idéia....   atenciosamente,
Responder

Gostei + 0

09/02/2011

Marco Salles

Não deu certo ??? Com esta a estrutura do seu Arquivo XML ?? Cole aqui por favor
Responder

Gostei + 0

09/02/2011

Ureis

Não deu certo ??? Com esta a estrutura do seu Arquivo XML ?? Cole aqui por favor
  Exemplo: Tem o certificado do Serasa, ou qualquer outro certificado digital, que você instala no windows. Para ter acesso visual a estes certificados utilizo o Internet Explorer -> Ferramentas -> Opções da Internet -> Conteúdo -> Certificados. Neste certificado tem várias informações, entre elas a data de vencimento do certificado. Preciso pegar as informações através do meu sistema como por exemplo a data de vencimento do certificado.   Como faço isto?   obrigado.
Responder

Gostei + 0

09/02/2011

Marco Salles

Exemplo: Tem o certificado do Serasa, ou qualquer outro certificado digital, que você instala no windows. Para ter acesso visual a estes certificados utilizo o Internet Explorer -> Ferramentas -> Opções da Internet -> Conteúdo -> Certificados. Neste certificado tem várias informações, entre elas a data de vencimento do certificado. Preciso pegar as informações através do meu sistema como por exemplo a data de vencimento do certificado.   Como faço isto?   obrigado.
hummmmmm , estava entedendo errado.. Então é capicom  . provavelmente o Acbr deve ter um jeito RAD de obter esta informação Posso te dar um exemplo de Capicom se te servir  ...
Responder

Gostei + 0

10/02/2011

Ureis

hummmmmm , estava entedendo errado.. Então é capicom  . provavelmente o Acbr deve ter um jeito RAD de obter esta informação Posso te dar um exemplo de Capicom se te servir  ...
    Bom dia, amigo.   Eu não estou utilizando os componentes da Acbr, mas se der certo. Agradeço. Estou apenas querendo utilizar esta informação para colocar na primeira tela como informação para o usuário.    
Responder

Gostei + 0

10/02/2011

Marco Salles

Vc tem que ter ocapicom instalado na maquina   veja um exemplo de um programa lista todos os certficados   Aqui eu escolhi os certificado da Aba Outras Pessoas . Alem disso eu selecionei o Primeiro para mostar suas propriedades basicas ( entre essas propriedades esta a validade )   Apos selecionar oCertificado vou exibir suas propriedade básicas     Pois bem , se vc quiser tenho um programa pequeno com poucas linhas que faz exatamente isto .. Mas é necessário ter o Capicom Instalado ..Capicom é um produto da Microsoft que tem a função de dar as aplicaçoes que rodam no ambiente Windows a capacidade de manipular certificados e utiliza-los para autentificar criptografar Dados
Responder

Gostei + 0

11/02/2011

Ureis

Vc tem que ter ocapicom instalado na maquina   veja um exemplo de um programa lista todos os certficados   Aqui eu escolhi os certificado da Aba Outras Pessoas . Alem disso eu selecionei o Primeiro para mostar suas propriedades basicas ( entre essas propriedades esta a validade )   Apos selecionar oCertificado vou exibir suas propriedade básicas   Pois bem , se vc quiser tenho um programa pequeno com poucas linhas que faz exatamente isto .. Mas é necessário ter o Capicom Instalado ..Capicom é um produto da Microsoft que tem a função de dar as aplicaçoes que rodam no ambiente Windows a capacidade de manipular certificados e utiliza-los para autentificar criptografar Dados
  Boa tarde, Amigo....   Agradeço pela sua ajuda... E se você puder me enviar este programa.   Se você quiser colocar temporariamente, em algum lugar eu tento fazer o download.   obrigado.
Responder

Gostei + 0

11/02/2011

Marco Salles

Enviei por email uelinton_reis@yahoo.com.br Ao receber comunique Ok
Responder

Gostei + 0

18/07/2012

Rogério Hitachi

Será que você poderia enviar pra mim tbém? obrigado
Responder

Gostei + 0

18/07/2012

Marco Salles

qual o seu email ?
Responder

Gostei + 0

18/07/2012

Edson Melo

tambem estarou interessado neste programa me envie por favor

email fhenixsistemas@hotmail.com

atenciosamente

edson garcia de melo

obs. teria como eu montar um certificado meu , para meu sistemas
Responder

Gostei + 0

20/08/2012

Valdenir Albino

Poderia enviar o exemplo pro meu email também amigo?

valdenirsantana@gmail.com

Obrigado pela atenção!

Abração...
Responder

Gostei + 0

20/08/2012

Marco Salles

Ve se é isto ...

Retorna pq muitos ja pediram e eu não tinha achado

Responder

Gostei + 0

21/08/2012

Valdenir Albino

Olá amigo, tudo bem com você?

não chegou pra mim...

se puderes enviar...

valdenir@neosistemas.com.br

abração amigo e muito obrigado!
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar