Fórum Como ler um arquivo .DBF e gravar num Banco de dados Paradox #334107

04/12/2006

0

Ola pessoal, alguem poderia estar me auxiliando, tenho um arquivo .dbf e preciso le-lo e transferir alguns registros para o banco de dados paradox. No aguardo por maiores informacoes, obrg a todos que postarem em meu auxilio.

Amarildo

Amarildo

Responder

04/12/2006

Amarildo

por gentileza ninguem saberia me informar

Responder

Gostei + 0

04/12/2006

Macario

Ola.

DBF voce pode acessar via BDE.

Voce sabe se ha ou havia indices criados?
Alguma tabela tem campo tipo MEMO?

Estas verificacoes sao necessarias, para voce poder abrir de forma ´segura´ os arquivos.

[]´s

Responder

Gostei + 0

06/12/2006

Amarildo

Ola Macario, na primeira tentativa nao consegui fazer ler o arquivo .dbf, agora mudei o typedefault da tabela e indique o caminho onde encontra-se a tabela , aparentemente esta funcionando, esta lendo, esta usando indices com extensão .cdx. Vou estar indo na semana que vem no cliente para instalar essa conversao, espero que funcione, caso nao tenha tanto sucesso, estarei retornando para que possa estar me orientando, valeu pela atenção, obrg

Responder

Gostei + 0

06/12/2006

Amarildo

Ola Macario, na primeira tentativa nao consegui fazer ler o arquivo .dbf, agora mudei o typedefault da tabela e indique o caminho onde encontra-se a tabela , aparentemente esta funcionando, esta lendo, esta usando indices com extensão .cdx. Vou estar indo na semana que vem no cliente para instalar essa conversao, espero que funcione, caso nao tenha tanto sucesso, estarei retornando para que possa estar me orientando, valeu pela atenção, obrg

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar