Fórum Como Limitar o usu da internet por tempo determinado? #193026

05/11/2003

0

E ai galera, tudo ok.

Eu estou querendo desenvolver um sistema que me limite o usuo da internet tipo assim

Quando no sistema não houver habilitação o sistema não deixe abrir o internet explorer e caso haja o sistema deve veirificar o tempo informado em um campo qualquer e ir diminuindo a cada minuto e quando chegar ao fim ele não feche o interner explorer mas coloque uma tela na frente não deixando que o usuário utilize a tela do internet explorer.

Se alguem ja fez algo do tipo e estiver afim de dar umas dicas eu fico muito grato, detalhe eu não sei nem por onde começar.


Machado

Machado

Responder

Posts

05/11/2003

Caninha51

Eh pra Cyber eh??

Rapaz se fosse eu, criaria um browser e colocaria como shell do windows... Ficaria bem mais fácil de controlar!!!

Falow

Caninha51


Responder

Gostei + 0

06/11/2003

Machado

Não é pra cyber não é para meu controle mesmo. que limitar o uso de meu computador aqui em casa sabe tem uns abelhudos aqui.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar