Fórum como mandar mensagens para msn via delphi? #271200
07/03/2005
0
Na revista clube delphi edição numero 60 tem um artigo explicando como enviar mensagens para MSN via delphi, eu testei mas não funcionou, alguém conseguiu fazer funcionar? e se funcionou, o código ficou diferente do da revista?
Balceiro
Curtir tópico
+ 0Posts
07/03/2005
Massuda
Gostei + 0
01/05/2005
Mmoreira
Andei procurando na net e não achei nada, tambem estou procurando material para envio de mensagem para o msn atravéz de aplicação delphi ...
Bom se alguem ai já tiver conseguido algo e puder me ajudar, agradeço dese já.
valewss
Gostei + 0
02/05/2005
Marcelo Saviski
Gostei + 0
02/05/2005
Balceiro
Gostei + 0
02/05/2005
Marcelo Saviski
ai ele deve gerar uma unit AlgumaCoisaTLB, eu não tenho o delphi aqui para ver como funciona certinho, mas fiz um teste no VB
var Messenger: IMessenger; Contact: IMessengerContact; Window: IMessengerWindow; begin Messenger := ?????; //deve ter uma função que devolve //uma interface IMessenger nessa unit Contact := Messenger.MyContacts(0); Window := Messenger.InstantMessage(IMessengerContact); //Aqui ele deve ter aberto uma janela com o contato //como mandar a mensagem tem que descobrir end;
Gostei + 0
19/05/2005
Mmoreira
Alguem já conseguiu enviar mensagem para o msn ????
Desculpe por ficar martelando neste assunto .... mas tem um cliente que fica me pergunta sobre isto todos os dias.
valews
Gostei + 0
04/08/2005
Sherlock
Estive pesquisando na net, e achei esse codigo completinho, aparentemente a aplicação está funcionando, mas ainda não tive tempo de implementa-la !
Deem uma olhada lah e se alguem conseguiur fazer funcionar ou tiver qq novidade, manda pra nois aqui !!
Site :
[url]http://www.howtodothings.com/viewarticle.aspx?article=246[/url]
Gostei + 0
04/08/2005
Bruno Belchior
Gostei + 0
04/08/2005
Rjun
Gostei + 0
08/08/2005
Sistemald
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)