Como marcar uma data em um DateTimePicker

20/12/2005

0

Bom dia amigos, gostaria que alguem me ajudasse com isso.
Eu gostaria de fazer algum tipo de marcação em alguns dias em um DateTimePicker.
Digamos que eu queira deixar em evidência os dias em que existe algum compromisso marcado.
Existe alguma forma para fazer isso?
Desde já agradeço !


Christian.selbmann

Christian.selbmann

Responder

Posts

20/12/2005

Adriano Santos

Bom dia amigos, gostaria que alguem me ajudasse com isso. Eu gostaria de fazer algum tipo de marcação em alguns dias em um DateTimePicker. Digamos que eu queira deixar em evidência os dias em que existe algum compromisso marcado. Existe alguma forma para fazer isso? Desde já agradeço !


Acho que isso pode te ajudar a começar pelo menos.
[url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=71535&highlight=tmonthcalendar]Negritar datas no TMonthCalendar[/url]


Responder

20/12/2005

Christian.selbmann

Obrigado pela ajuda.. Na verdade estou usando outro componente, sendo que ele não possui o evento em questão no outro tópico. Mas eu consegui implementar de outra forma, usando o exemplo como base.
Muito obrigado pela ajuda !


Responder

20/12/2005

Adriano Santos

Obrigado pela ajuda.. Na verdade estou usando outro componente, sendo que ele não possui o evento em questão no outro tópico. Mas eu consegui implementar de outra forma, usando o exemplo como base. Muito obrigado pela ajuda !



[b:5b36823a7c]christian.selbmann[/b:5b36823a7c], posta pra gente ai a solução cara. Blz?
Abraço


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar