Como migrar o MS Outlook para o Office 365?

05/01/2019

0

Existem vários métodos disponíveis no mercado que ajudam o seu arquivo a converter o PST para o Office365. mas método manual seu processo demorado. Eu quero converter todos os arquivos em algum momento, então eu preciso processar qualquer maneira inteligente. Se você tem alguma idéia, por favor me sugerir.
Ricardo

Ricardo

Responder

Posts

07/01/2019

Andre

Se você estiver pesquisando o processo manual, poderá usar o método de upload de rede, fornecido pela Microsoft. Mas se você estiver pesquisando o software de terceiros para converter o PST para o Office 365, recomendo que você use o PST para a Ferramenta de Migração do Office 365. Nesta aplicação, você não precisa de nenhum comando. Para mais detalhes, você pode visitar: - https://www.osttopstapp.com/pst-to-office-365.html
Responder

12/06/2019

Adf

Outlook para ferramenta de migração do Office 365 é simplesmente preciso seu arquivo PST no Office 365. quando se trata de exportar os emails de arquivo PST com anexos. Sua caixa de correio completa do Outlook é convertida no Office 365, incluindo contatos, emails, tarefas, calendários etc.
Para mais informações visite: https://www.toolsground.com/outlook-to-office-365-migration/
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar