Como modificar 2 inputs diferentes no style.css?

09/07/2019

0

Estou começando agora com CSS, talvez essa pergunta seja ridícula mas veio essa dúvida em mente, não sei se já foi feita essa pergunta no tópico, se foi, desculpe mas não encontrei nenhuma igual. Eu fiz um iframe para um cadastro e outro para login, então eu modifiquei o input, mas no fim modificou tanto o do cadastro e do login. Quero que o width e height do login e cadastro sejam diferentes, eu tentei modificar mas não certo.
Alguém tem alguma sugestão?
Não sei se vocês pedem o código, mas não consegui fazer um, acabei desistindo.
Matheus

Matheus

Responder

Post mais votado

10/07/2019

Estou começando agora com CSS, talvez essa pergunta seja ridícula mas veio essa dúvida em mente, não sei se já foi feita essa pergunta no tópico, se foi, desculpe mas não encontrei nenhuma igual. Eu fiz um iframe para um cadastro e outro para login, então eu modifiquei o input, mas no fim modificou tanto o do cadastro e do login. Quero que o width e height do login e cadastro sejam diferentes, eu tentei modificar mas não certo.
Alguém tem alguma sugestão?
Não sei se vocês pedem o código, mas não consegui fazer um, acabei desistindo.


Bom dia Matheus,
Me chamo Carlos também estou aprendendo front-end, mas acho que nessa posso te ajudar.
Vamos lá, pelo que entendi você está aplicando o css nos dois inputs, isso pode está acontecendo, porque o seletor que você
está usando no css seja o de input:
Ex:
input{
propriedades : valores;
}
Dessa forma todos os inputs da sua página receberam essa regra css.
nesse casso o melhor seria você criar duas classe uma chamada inputCadastro e outra inputLogin,
Como não sei qual seu nível de conhecimento, então vou tentar detalhar aqui o melhor possível:
No HTML :
Nos inputs do cadastro você coloca nas tags o atributo class e como valor passa o nome da classe:
<input class="inputCadastro"> (faça em todos )

Nos inputs do Login você faz o mesmo, mas coloca como valor inputLogin: