GARANTIR DESCONTO

Fórum Como monitorar o Internet Explorer #258654

16/11/2004

0

Olá amigos é o seguinte eu tenho minha aplicação minimizada na barra de feramentas eu quero que ela fique bigiando ou seja monitorando o Internet Explorer toda vez que eu abrir um site que não poso ele me avise se eu abir um determinado site proibido quero que ele me avise com uma menssage e pra ele saber se este site é proibido é ou não é so jogar em uma string..

var
A:string;
begin
A:=´www.+++.com.br´;
Internet Explorer:= como vai ser ????????????
if Internet Explorer = A then
ShowMessage(´Você abriu um site proibido´);

sei que o que eu fiz ai em cima não tem muita lógica mais é pra vc´s entenderem melhor como eu meu patrom deseja.

Valow em pessoal.

Fabio_lamber

Fabio_lamber

Responder

17/11/2004

Lucasnishimura

amiguinho,
de uma olhada nesse codigo

http://www.swissdelphicenter.ch/torry/showcode.php?id=2058

acho que pode lhe ajudar

Responder

Gostei + 0

17/11/2004

Fabio_lamber

Amigo lucasnishimura parece ser muito interesante este codigo mais não é o que eu nessesito isso é um componente e não conseguir usalo de manera correta mais se tiver uma outro artigo mais espresivo eu agoradeso mais ai Brigadão pela ajuada e pelo toque valow mesmo.

Responder

Gostei + 0

17/11/2004

Lucasnishimura

naun conseguiu compilar o codigo foi issu ?

vc viu q tem um demo.exe
ou seja
um arquivo demo do projeto...

eu achu q eh exatamente o que vc precisa

qdo alguem digita um endereço tipo
www.uol.com.br ele da um showmessage com a url

eh soh usar de imaginacaun e implementar...

Responder

Gostei + 0

17/11/2004

Nerdex

Realize o controle captando o Handle da janela que se torna ativa verificando a string do caption das mesmas... É o mesmo dispositivo para desenvolver um anti-popup, pois pelo Handle vc tmb pode pegar o tamanho delas...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar