COMO MONTAR UM REDE TEF COM SERVIDOR E CLIENTE

19/05/2010

0

Olá pessoal gostaria da ajuda de vcs, estou montando uma rede para um sindicato que ira substituir o vale cheque em papel por cartão magnetico, eles tem varias lojas onde tem convenios e estas lojas passarião a aceitar os cartões magneticos com transferencia via tef, vinha duvida é de como isto tudo vai funcionar: PERGUNTAS: TEREI DE USAR UM SERVIDOR TEF A MAIORIA DAS LOJAS JÁ TRABALHAM COM CARTÕES DE CREDITO, POSSO UTILIZAR ESTE SISTEMA PARA ENTRAR EM CONTATO COMO O MEU SERVIDOR TERIA DE TER UM SOFTWARE SERVIDOR CLIENTE COMO MONTAR ESTA REDE SEM DAR PROBLEMAS O sindicato quer ter o controle sbre todas as tranzações logo ela funcionaria como uma operadora de cartões. se puderem me ajudar, agradeço desde já
Jefferson Pereira

Jefferson Pereira

Responder

Posts

12/07/2010

Carlos Mazzi

1- SIM /NAO, pois depende do que vc escolher... isso é na estrategia do projeto.. o que pode ser mais adequado ao uso.   2-Creio que nao.. pois esses osftwares estao trabalhando diretamente com as bandeiras do mercado/ (master/visa)... e o seu software ou seu cartao, como será ??? compartilhado com essas bandeiras? conveniadas a bancos? ou somente para controle interno da associacao comercial de sua cidade ou regiao?   3-Depende da tecnologia empregada, caso faça em web, ou usando web services, creio que nao haja necessidade, sometne um login e esta na sua aplicacao rodando num unico lugar. Caso contrario, depende do maquinario de seus postos de clientes, redes, internet, infra estrutura como um todo.   4- Servidor, alta disponibilidade, pode ser interessante tercerizar um dominio, sem limites, onde vc tenha um uptime alto e um downtime relativamente baixo.   Como o sindicato(associacao) quer ter o controle por cartoes, proprios , reforca a tese que nao deveria usar o sistema de controle dos cartoes convencionais e sim implantar um cartao do proprio sindicato, Alem de ser mais comercial.   Abracos++
Responder

08/08/2010

Carlos Mazzi

Jefferson deu certo???
Responder

09/06/2011

Nigro

Se eles contratarem uma empresa chamada VR, você não precisa de nada disso, apenas enviar uma EDI mensalmente com os números dos cartões e respectivos valores, mensalmente.
Responder

24/09/2011

Antonio Rosafilho

Cara me liga se não resouvel o proplema.

Antonio
2751-0244
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar