Como mostrar datas em CSharp

10/01/2020

0

Olá pessoal, sou novato na área e comecei a desenvolver um projeto na faculdade sobre um CRUD em c#, porém coloquei datas com o date time picker e atribui variáveis como data inicio e data fim, meu intuito era colocar uma data inicial e outra fim e aparecesse todas as datas que estivesse entre elas, porém não sei se o código que fiz não está certo ou pode ser outra coisa, que não consigo mostrar no gridview o resultado :/, o código esta assim para aparecer no grid.

private void btnData_Click(object sender, EventArgs e)
{
(dgbuscaValidade.DataSource as DataTable).DefaultView.RowFilter = busca_validade ("DATA LIKE ''%%'' ",dateTimeInicial.Value, dateTimeFinal.Value);
}
Luis Henrique

Luis Henrique

Responder

Post mais votado

17/01/2020

Não entendi bem seu intuito, voçê quer buscar registros entre datas ?

Cleidison

Cleidison
Responder

Mais Posts

21/01/2020

Luis Henrique

Não entendi bem seu intuito, voçê quer buscar registros entre datas ?

isso, eu fiz um programa e implementei um busca para que quando eu começar a digitar algo ele me traz resultados semelhantes, fiz um programa para colocar medicações e quando digito um nome de uma medicação ele me traz a medicação correta, porém queria implementar por data tbm, tipo quando digitasse uma data de validade entre uma determinada data e outra ele me retornaria as medicações que estariam entre essas datas que eu escolhi sabe, e mostraria todas que estariam entre elas, mas ja tentei de todo modo e não consigo :(
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar