Fórum como mudar um navegador para padrão?? #591919
22/03/2018
0
ou
Ou se teria como eu abrir link específico em um navegador a escolha no caso seria o chrome.
estou tentando com este código:
ShellExecute(Handle,'Open',Pansichar('C:\\Program Files (x86)\\Google\\Chrome\\Application\\chrome.exe'),Nil, Nil, Sw_Show);este código ele executa o navegador Google Chrome e gostaria que ao executar ele já entre com o link específico como por exemplo: www.devmedia.com.br
Gostaria desta força dos amigos. Agradeço desde já.
Helton Garrido
Curtir tópico
+ 0Post mais votado
23/03/2018
Adicione ShellApi na uses do form.
ShellExecute(self.WindowHandle,'open','chrome.exe', 'www.devmedia.com.br', nil, SW_SHOW);
Natanael Ferreira
Gostei + 3
Mais Posts
23/03/2018
Helton Garrido
Natanael, estou desenvolvendo um sistema para chat usando o WhatsApp sem precisar cadastrar ou salvar o contato de terceiros no celular ele já entra direto no WhatsApp já com o número do telefone da pessoa e com a mensagem indo direto para o WhatsApp da pesso, só faltava este código. Obrigado meu amigo. Caso vc queira o sistema com o código aberto é só me enviar o seu email. Veja abaixo o vídeo e algumas dúvidas que ainda tenho....
https://www.youtube.com/watch?v=7mxuQhzOQHE
Gostei + 2
23/03/2018
Natanael Ferreira
No momento, onde estou não tenho disponibilidade de assistir o vídeo, mas com certeza verei em breve.
Se puder me enviar o sistema no meu e-mail ficarei agradecido: natanaelcosta1@gmail.com.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)