Fórum Como o UserControl cria a senha em cMD5 na base de dados #395099
04/02/2011
0
Caros amigos do fórum,
Eu uso o UserControl 2.31RC4 na minha aplicação para gerenciar os usuários, preciso fazer alguns modulos usados na aplicação funcionarem na Web, pretendo usar o PHP, porém quero usar também a mesma base de dados de usuários no caso a do UserControl, porém não consigo comparar as senhas usando somente o Hash MD5 do PHP, acredito que o UserControl faça algo a mais para compor a senha, alguém saberia me dizer o que o UserControl faz para compor o Hash de senha da base de dados dele, para que eu possa compatibilizar e usar também com a minha outra necessidade?
Desde já, Obrigado.
Eu uso o UserControl 2.31RC4 na minha aplicação para gerenciar os usuários, preciso fazer alguns modulos usados na aplicação funcionarem na Web, pretendo usar o PHP, porém quero usar também a mesma base de dados de usuários no caso a do UserControl, porém não consigo comparar as senhas usando somente o Hash MD5 do PHP, acredito que o UserControl faça algo a mais para compor a senha, alguém saberia me dizer o que o UserControl faz para compor o Hash de senha da base de dados dele, para que eu possa compatibilizar e usar também com a minha outra necessidade?
Desde já, Obrigado.
Andre Bovo
Curtir tópico
+ 0
Responder
Andre Bovo
Caros amigos,
Será que nenhum amigo pode me ajudar com essa dúvida?
Desde já, obrigado.
Será que nenhum amigo pode me ajudar com essa dúvida?
Desde já, obrigado.
Responder
Gostei + 0
16/05/2013
José
Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)