Fórum Como obter data de modificação de um arquivo no FTP. #220674

17/03/2004

0

Caro pessoal,

Ha tempos que pesquiso alguma maneira prática de obter a data de modificação de um arquivo dentro de um FTP. Usei o IdFTP do Indy e nele, so traz a data no seguinte formado Mes dia Hora:Minuto. Ou seja, não traz o ano, nem o segundo da modificação de tal arquivo.

Gostaria de saber se existe uma maneira [b:ea4d95bf17]PRÁTICA[/b:ea4d95bf17] (de preferência sem uso de componentes externos) de se obter a data de modificação de um determinado arquivo dentro de um FTP.

Agradeço desde já e torço muito por uma resposta. Obrigado!

Ate mais!

:: Usando Borland Delphi 5,6,7 ::

Paul

Paul

Responder

27/06/2005

Vitor Rubio

Paul, você conseguiu resolver essa parada? como? estou tentando criar uma function pra transformar a data daquele formato do idFtp num TdateTime, mas isso tá virando uma gambiware. Se vc conhecer outro método, talvez via sockets, sei lá, eu agradeço. Se vc não tiver nenhum, eu mando minha função quando terminar.

Responder

Gostei + 0

27/06/2005

Massuda

Acho que não tem um jeito simples de fazer isso porque a [url=ftp://ftp.rfc-editor.org/in-notes/rfc959.txt]especificação do protocolo FTP[/url] deixa o formato/conteúdo dos dados sobre um arquivo ou diretório em aberto. A maioria das implementações usa o formato padrão do comando DIR (ou equivalente na plataforma do servidor); se você estiver usando a versão 9 do Indy, dê uma olhada na unit IdFTPList para ter uma idéia dos diferentes formatos usados pelos servidores para enviar informações sobre arquivos/diretórios.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar