Fórum Como obter todos os valores passados atraves de VarArrayOf #274810
31/03/2005
0
Caros,
Tenho uma função que recebe um parametro do tipo variant. Quando chamo essa função passo o parametro através da função VarArrayOf, pois tenho mais de um valor para tratar.
Gostaria de saber como posso recuperar todos os valores passados para minha função através do parametro do tipo variant?
Tenho uma função que recebe um parametro do tipo variant. Quando chamo essa função passo o parametro através da função VarArrayOf, pois tenho mais de um valor para tratar.
Gostaria de saber como posso recuperar todos os valores passados para minha função através do parametro do tipo variant?
teste(VarArrayOf([´5´, ´6´, ´15´])); // exemplo de chamada a procedure procedure teste(a: variant); begin // desejo obter todos os valores passados para essa função end;
Rdf
Curtir tópico
+ 0
Responder
Bruno Belchior
qdo ele passa por VarArrayOf cria um vetor de variants pode acessar o valor por exemplo:
type Vetor = array of variants; procedure EscreveVetor(Vet: Vetor); var Cont: SmallInt; begin for Cont := 0 to Length(Vet)-1 // pq o vetor começa na posição 0 ShowMessage(string(Vet[Cont])) end;
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)