Como passar a imagem do banco para o FileUpLoad

20/09/2014

0

Ola galera e Joel.

Minha duvida seguinte estou fazendo a edicao de um formulario que conte, imagens e o usuario pode alteralas quando quiser, porem quando eu carrego os dados do cliente para exibir pra ele ta dudo blz ele mostras os dados nos texBox e as imagens salvas em um asp:Image. Porem quando eu clico em editar esses campos sao habilitados para que eu possa fazer as alterações. Mas ai criei duas panel uma para o momento em que o usuario esta apenas vendo as imagens dele, ai ele mostra as imagens no image tudo correto. Mas quando ele clicar em alterar eu troco a panel images e chamo a panel files que contem meus fileUpLoads porem eles vem vazios quero que eles venham com as imagens salvas galera pois todo vez que tendo alterar algum dado por exemplo se o cliente quiser alterar apenas a cidade ele da erro pois as imagens vao estar nulas porque ele nao esca carregando com as imagens do banco.


Enfim como é que eu faço para pegar uma imagem ja cadastrada e atribuir o nome dela para o fileUpLoad?

Grato Miller.
Celiol.

Celiol.

Responder

Posts

22/09/2014

Celiol.

Nossa galera ta meio complicado isso aqui viu eu tentei colocar todos atributos que aparece aqui pra mim porem nada da certo um deles que nao ficou com erro foi o EnableViewState porem ele nao serve.

                    file1.EnableViewState = Boolean.Parse(prof.fotoProf1);
                    file2.EnableViewState = Boolean.Parse(prof.fotoProf2);
                    file3.EnableViewState = Boolean.Parse(prof.fotoProf3);
                    file4.EnableViewState = Boolean.Parse(prof.fotoProf4);
                    file5.EnableViewState = Boolean.Parse(prof.fotoProf5);
                    file6.EnableViewState = Boolean.Parse(prof.fotoProf6);


Mas assim ele da erro galera, alguem sabe como posso fazer isso?
Responder

22/09/2014

Levy Neto

Cara, não consegui entender sua dúvida
Responder

22/09/2014

Celiol.

Estou tentando fazer com que meu fieUpload já venha carregado com a imagem do banco em uma página de editar cadastro.
É isso que não consigo fazer.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar