Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Como passar o objeto query por parametro? #331669

20/10/2006

0

como é que se passa a qryCliente (IBQuery) como parametro para rotina abaixo?

procedure Tform1.dbgridTitleClick(Column: TColumn);
begin
eu presciso usar a qryCliente dentro da rotina
.....
end;


agradeço,
Pestana.


Pestana

Pestana

Responder

Posts

20/10/2006

Tiagorocha

Você quer pegar a query que está ligada com a dbGrid? Que tal [b:29c1a8e370]dbGrid.DataSource.Dataset[/b:29c1a8e370]


Responder

Gostei + 0

21/10/2006

Pestana

valeu, desse jeito tambem da certo.

agradeço
Pestana.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar