GARANTIR DESCONTO

Fórum Como pegar o valor de um label de outro programa? #331111

14/10/2006

0

Amigos,
tenho um programa (q naum é meu e naum sei em qual linguagem foi desenvolvido) q atualiza um label constantemente e eu preciso q meu programa pegue os dados desse label.

Orlando Frade

Orlando Frade

Responder

16/10/2006

Nigro

Acho que não tem como, pois você não sabe a linguagem e o componente pode não ser um label e sim, por exemplo um edit todo ´disfarçado´, além disso é preciso saber o parent dele.

Responder

Gostei + 0

16/10/2006

Tiagorocha

Olha, nunca precisei fazer isso que você está falando, mas acho que u primeiro passo seria descobrir o nome da classe do objeto referente a esse label. Já vi alguns programinhas que descobrem essas informações (eu tenho aqui o WinSight que vem junto com a versão Enterprise do Delphi 7), mas, creio, que descobrindo o nome da classe seria questão de usar algumas APIs do Windows para pegar o endereço da memória e puxar o texto.
Mas deve ser um pouco complicado. Eu particularmente nunca fiz, só sei que é possível e estou apenas tentando dar algumas idéias...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar