Como pegar url no asp

01/09/2014

0

Ola galera estou com um pequeno problema como eu pego a url atual e passo um codigo pra ela quando o usuario clicar em um link da modal. E ainda tenho que passar um codigo apos esse clique, é que assim quando o usuario clica nesse link para abrir a modal ele abre porem nao altera a url, ai o que eu tenho que fazer é passar um codigo do profissinal que ele clicou na modal para poder enviar na url mas nao sei como.

Miller.
Celiol.

Celiol.

Responder

Posts

02/09/2014

Celiol.

Ola alguém sabe como posso resolver este problema?
Responder

02/09/2014

Joel Rodrigues

Já deu uma olhada no objeto Request.QueryString?
Responder

02/09/2014

Celiol.

Desculpa cara esse post nem deveria ter criado eu já utilizo Query string.
Responder

03/09/2014

Celiol.

Joel desculpa cara na verdade eu tenho uma duvida sim de como mandar um codigo pela url porem nao sei se com a queryString vai dar certo pois é em um metodo responseRedirect cara sabe como posso fazer isso pra ter uma idea esta aqui o meu metodo e o codigo que eu pretendo passar:

   protected void btnAval_Click(object sender, EventArgs e)
        {
            Response.Redirect("avaliarProfissional.aspx");
        }

Ola este é o metodo Response.Redirect e o codigo que eu tenho que passar esta na mesma classe, e nao sei como fazer a comparação cara pra quando o cara clicar em um item do tadaist ele me mandar o codigo do que foi selecionado e mandar. Ta complicado isso cara isso ainda é pra fazer um teste ainda.

Mas ja ajuda.
Responder

03/09/2014

Joel Rodrigues

Sua dificuldade é passar parâmetros no Response.Redirect? Basta montar a string da URL com os parâmetros que desejar:
Response.Redirect(String.Format("avaliarProfissional.aspx?Parametro1=&Parametro2=", parametro1, parametro2));
Responder

10/09/2014

Celiol.

Ola galera este post pode ser finalizado eu ja solucionei o problema estava, não era nem um erro mais a questão do que usar estava utilizando um botão quando o correto era usar um Hyperlink.

Grato Miller.
Responder

10/09/2014

Joel Rodrigues

Obrigado pelo retorno.
Tópico finalizado.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar