GARANTIR DESCONTO

Fórum Como poço fazer botões redondo no delphi? #197961

29/11/2003

0

Gostaria de saber como poço fazer botões redondo no delphi?

Jj_malka

Jj_malka

Responder

Post mais votado

30/11/2003

amigo vc pode criar esse efeito usando componentes especificos ow vc crie imagens no photoshop e coloque no form usando o componente image ai vc vai no evento on mouse move e coloca pra toda vez que o mouse pasar em cima da imagem ele colocala no centro ai vc cria um botao do jeito que quiser alem de inserir um efeito no mesmo

Obs vc desabilita o modo Stretch e aumenta so um pouquinho a imagem para quando ativar o evento onmouswemove ela se mexer e ir para o centro tenta vc vai gostar

Espero ter ajudado

Bruno Eduardo de Moura Ferreira :lol: :lol: :lol:

Orc

Orc
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

29/11/2003

Jj_malka

Gostaria de saber como posso fazer botões redondo no delphi?

Desculpem-me o erro de grafia!
Desculpem-me o erro de grafia!

Responder

Gostei + 0

30/11/2003

Yankleber

Oi amigo,

Infelizmente não posso lhe ajudar nessa, mas posso te dar uma dica sobre o nosso forum (e sobre qualquer outro que você vier a participar): não poste a mesma mensagem várias vezes, pois isso é muito antipático e acaba congestionando o forum (fica parecendo que você quer passar por cima dos outros colegas que também estão em busca de suas respostas...).

Quando você colocar uma mensagem, aguarde até que alguém a responda, ok??

Um abraço!

Responder

Gostei + 0

30/11/2003

Doom

Oi amigo, Infelizmente não posso lhe ajudar nessa, mas posso te dar uma dica sobre o nosso forum (e sobre qualquer outro que você vier a participar): não poste a mesma mensagem várias vezes, pois isso é muito antipático e acaba congestionando o forum (fica parecendo que você quer passar por cima dos outros colegas que também estão em busca de suas respostas...). Quando você colocar uma mensagem, aguarde até que alguém a responda, ok?? Um abraço!

Disculpe mas se vc ler a mensagem do nosso colega vai perceber que ele estava corrigindo um erro de ortografia (poço<>posso)...
Então... ele não é culpado se o fórum num tem um jeito de editar as mensagens obringando-o a criar outra mensagem somente para fazer a correção.
Em outras situações concordo com vc, tah ficando chato vendo pessoas ´floodando´ por aki...
:lol:

Responder

Gostei + 0

30/11/2003

Moonlight

Na verdade, acho que o yankleber tava se referindo ao fato do jj_malka ter postado essa mesma pergunta em outro tópico. Anyway, o tópico já foi deletado, a conversa continua nesse.

Responder

Gostei + 0

30/11/2003

Doom

É verdade Moonlight.... falho minha
Minhas disculpas.... :roll:

Responder

Gostei + 0

30/11/2003

Moonlight

É verdade Moonlight.... falho minha Minhas disculpas.... :roll:

:P

Responder

Gostei + 0

30/11/2003

Jj_malka

[quote:bd616aa0d0=´DooM´]É verdade Moonlight.... falho minha Minhas disculpas.... :roll:

:P[/quote:bd616aa0d0]

Obrigado Pela compreenção!

E quem sabe vcs colocam a opção de editar as mensagens para não ocorrer este tipo de atrito!?
Valeu !
Ass:
JJ_MALKA.

Responder

Gostei + 0

30/11/2003

Beppe

Pode usar o controle TShape em Additional, e processar o evento OnMouseUp.

Responder

Gostei + 0

30/11/2003

Jj_malka

Pode usar o controle TShape em Additional, e processar o evento OnMouseUp.

Eu já tentei desta maneira mais eu queria mesmo era arredondar o botão da mesma maneira que se faz com o formulario!
ASS:
JJ_MALKA

Responder

Gostei + 0

30/11/2003

Beppe

Você pode usar CreateElipseRgn e aplicar ao botão, mas o botão ainda achará que é um retângulo e ficará com as pontas cortadas, sem o efeito 3D.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar