Como posso evitar que minha aplicação volte a tela de login em todas as operações privadas ?

26/03/2010

0

Aí Estou com o seguinte probleminha, acho que é no web.config...   Ocorre que criei uma tela de login por onde o usuário é logado no site e caso ele ainda não esteja cadastrado ele pode se cadastrar numa sessão public, onde contem apenas o cadastro de usuários e reenvio de senha. O restante das operações são privadas, ou seja é necessário está logado. Porém quando testo os cadastros privados, por exemplo cadastro de clientes, ao enviar os dados sou remetido novamente a tela de login para efetuar login. Efetuando o login novamente, ele me devolve para a pagina de cadastro de clientes, aí sim consigo cadastrar os dados.   Porque isso ocorre ? e como posso resolver ? Alguém pode me ajudar ?   Desde já agradeço ...    
Jeremias

Jeremias

Responder

Posts

25/04/2011

Jeremias

Pessoal, não teve respostas, mas dias depois percebi que este probleminha era apenas uma configuração no web.config mesmo... Estou respondendo pra dar por concluido...
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar