Como posso gravar imagens no BD?

03/12/2003

0

TENHO DE FAZER UM SOFTWARE QUE TEM DE ARQUIVAR FOTOS NO BANCO DE DADOS DE UMA FORMA QUE SÓ O PROGRAMA POSSA ABRIR

[b:90224631bc]Título editado pelo Moderador - Uso indevido de maiúsculas (AZ)[/b:90224631bc]


Crcam

Crcam

Responder

Posts

03/12/2003

Norotico

Não entendi muito bem, você não quer que nenhum outro editor abra as fotos, é isso?


Responder

03/12/2003

Crcam

É EU SEI ESTOU FICANDO LOUCO TBM.
O LANCE É O SEGUINTE!

ESTOU FAZENDO UM PROGRAMA QUE IRA GRAVAR FOTOS OU ATÉ MESMO FILMES EM UM BD ESSE PROG. SÓ ABRE COM LOGIN AS IMAGENS GRAVADAS NO BD ESTARÃOS EGURAS POR SENHAS ISSO NÃO É PROBLEMA O PROBLEMA QUE AS DICAS DE COMO GRAVAR IMAGENS EM BD ESTÃO FURADAS POSI NÃO DERAM CERTO.....


MEU ICQ É 41828082


Responder

04/12/2003

Nigro

Seguinte...
Guardar fotos diretamente deentro do banco deixa o sistema muito lento, colocando filmes então... vixi, nem se fala.
Minha sugestão é que você criptografe os arquivos (fotos e filmes), e descriptografe apenas na hora que seu sistema é aberto, há muito tempo atrás vi aqui no forum uma rotona para esse tipo de procedimento, se você não achar, mande uma MP para o Zoom ou Aroldo, com certeza eles te fornecerão o link para baixar esse exemplo.
Boa sorte.


Responder

04/12/2003

Crcam

ESSA NUNCA VI! TEM COMO?


Responder

04/12/2003

Nigro

Manda uma MP para o Aroldo ou para o Zoom, tem sim como fazer sim


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar