Como pressionar o botão Ok de uma pagina utilizando o WebBrowser

16/03/2013

0

Boa tarde...

Sou novato na área de programação, principalmente com a linguagem Pascal...

Estou desenvolvendo um projeto para desenvolver melhor minhas habilidades de programação...

Estou criando um programinha simples que interagi com uma página da internet, porém não consegui prosseguir assim que a página exibe uma mensagem de confirmação com os botões "Ok" e "Cancelar"...

Como os botões é de confirmação, acredito que não tenha como eu descobrir os nomes deles, então pensei em fazer, de alguma forma, o programa pressionar a tecla enter, ou clicar em uma das opções, mas por enquanto, só pensei, ehehhehe

Bom...
Eh isso ai...

Será que alguém sabe como pode me ajudar?

Desde já...
Muito obrigado
Jackson Santana

Jackson Santana

Responder

Posts

16/03/2013

Perivaldo Martins

Boa tarde...

Sou novato na área de programação, principalmente com a linguagem Pascal...

Estou desenvolvendo um projeto para desenvolver melhor minhas habilidades de programação...

Estou criando um programinha simples que interagi com uma página da internet, porém não consegui prosseguir assim que a página exibe uma mensagem de confirmação com os botões "Ok" e "Cancelar"...

Como os botões é de confirmação, acredito que não tenha como eu descobrir os nomes deles, então pensei em fazer, de alguma forma, o programa pressionar a tecla enter, ou clicar em uma das opções, mas por enquanto, só pensei, ehehhehe

Bom...
Eh isso ai...

Será que alguém sabe como pode me ajudar?

Desde já...
Muito obrigado


Ficou meio vago, mas vc está usando Intraweb ou criou algum webservice?


Boa sorte e bons códigos!
Responder

17/03/2013

Daniel Thomaz

WebBrowser1.OleObject.Document.All.Item('nome_butao', 0).click;
espero ter ajudado :d
Responder

17/03/2013

Jackson Santana

WebBrowser1.OleObject.Document.All.Item('nome_butao', 0).click;
espero ter ajudado :d


O pior é que por ser um dialog box, não tem como eu saber o nome do botão... Eu acho...
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar