Como receber retorno do pagSeguro?

29/05/2014

0

Ola galera estou com problema alguem sabe como faço para receber o retorno do pagamento do pagSeguro, e que eu preciso liberar um acesso se o pagamento foi aprovado. Mas nao sei como pegar o retorno ja configurei o pagamento tudo correto so falta eu recebe o retorno.


Obrigado Delivery TI.
Celiol.

Celiol.

Responder

Posts

29/05/2014

Roniere Almeida

Delivery-TI, apenas uma pergunta, essa sua questão é juntamente com o .net? ou apenas no pagseguro?
Responder

29/05/2014

Celiol.

Nao entendi direito a pergunta cara, mas meu site esta sim em asp, e eu envio os dados para o pag seguro vei tudo certinho ele direciona o usuario para a pagina do pagseguro pra ele realizar o pagamento mas ai nao sei apenas como receber o retorno se a compra foi aprovada, se esta em analise ou reprovada?

Entendeu cara?

Obrigado Pela ajuda. Sabe como fazer?
Responder

29/05/2014

Roniere Almeida

eu ja fiz isso, mas sem site, apenas utilizando o pagseguro mesmo, olhando na propria conta.
Responder

29/05/2014

Celiol.

Ha nao, eu preciso receber este retorno no site pois vou armazenar ele em uma variavel e ter que trabalhar com ele em algumas validações por isso preciso aprender.

Mas blz valeu pelo interesse em ajudar, eu achei um tutorial aqui do pagseguro mesmo que ensina.

Delivery TI
Responder

01/06/2014

Roniere Almeida

de nada e desculpe se atrapalhei mais que ajudei.

abraço.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar