Fórum Como Recriar um executável?????? #218553

05/03/2004

0

Olá Pessoal,
estou com um probleminha muito sério no meu delphi, estou trabalhando com delphi 7 e as vezes quando vou executar meu programa (f9), ele dá o seguinte erro : COULD NOT CREATE OUTPUT FILE PROJECT.EXE, me referenciando ao arquivo executável do meu projeto dizendo que não pode criá-lo. o que devo fazer para ajeitar isso, não sei por onde ajeitar esse erro???? alguem pode me ajudar??????

Atenciosamente,

Solon

Solon

Responder

05/03/2004

Vinicius2k

Colega,
Provavelmente, violação de compartilhamento... vc mesmo, ou outro usuário da rede, pode estar com o .exe do projeto aberto quando da compilação... como o arquivo está em uso o compilador não consegue sobrescrevê-lo...

T+

Responder

Gostei + 0

05/03/2004

Cebikyn

Além do que o Vinicius2k citou, isso pode ocorrer pq o diretório de destino não existe ou vc não tem permissão para acessá-lo. Verifique as configurações em Project -> Options -> Directories and conditionals.

Responder

Gostei + 0

05/03/2004

Superdelphi

Além do que os colegas disseram, verifique se os arquivos estão como somente leitura.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar