COMO RECUPERAR DADOS DE UM HD EXTERNO FORMATADO?

10/01/2016

0

Olá, pessoal do Forum. Eu formatei sem querer o meu HD de 500GB e havia nela informação de 495GB. Será que existe uma forma de recuperar tais informações? Por favor, ajudai-me com umas dicas e truques. Aguardo por vós.
Afonso Menata

Afonso Menata

Responder

Posts

10/01/2016

Edvaldo Amorim

Recuva, mas não é garantido. Se quer algo 100%, acho que existem serviços pagos, e caros.
Responder

10/01/2016

Carlos Oliveira

Recuva.
Responder

11/01/2016

Fabiano Carvalho

Existem empresas especializadas nisso, já adianto, é carissimo.
Responder

11/01/2016

Ricardo

A única aplicação que utilizo a anos, e por sinal é a única que consegue recuperar dados com 90% perfeição, é o GetDataBack. Já cheguei a recuperar discos inteiros de um servidor.
Responder

11/01/2016

Alex Lekao

normalmente utilizamos o recuva.

mas so para pequenos volumes.

[url]https://www.youtube.com/watch?v=A2-J77_PHuo[/url]

da uma olhada no link acima, ele da dica sobre esse programa citado acima.
Responder

11/01/2016

Edvaldo Amorim

A única aplicação que utilizo a anos, e por sinal é a única que consegue recuperar dados com 90% perfeição, é o GetDataBack. Já cheguei a recuperar discos inteiros de um servidor.


Pago não é?
Responder

11/01/2016

Ricardo

A única aplicação que utilizo a anos, e por sinal é a única que consegue recuperar dados com 90% perfeição, é o GetDataBack. Já cheguei a recuperar discos inteiros de um servidor.


Pago não é?


Sim é pago. Mas é a melhor aplicação que conheço disponibilizada para este fim, como falei eu já cheguei a recuperar 100% de um Disco em Raid 1 em um um servidor, recuperação perfeita. Agora esses outros aplicativos do mercado e esse que foi citado, só conseguem recuperar arquivos txt. doc. jpg e nunca todos e nem sem erros.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar