Fórum Como reduzir o tamanho do executável?? #273724

22/03/2005

0

Estou utilizando o Infopower 4000, e ao utilizar o componente wwDataInspector o tamanho do executável aumentou em 1.4Mb!!, gostaria de saber se alguém já utilizou esse componente e resolveu o problema, ou se existe uma forma de deixar os packages desse componente em um arquivo externo.

Obs.: já enviei e-mail para o pessoal da infopower mas não tive resposta, para contornar o problema estou utilizando o aspack, entretanto não acho que essa seja a melhor saida, pois mesmo utilizando aspack estou com executáveis com 1.5mb até 2.5mb (muito grande para enviar para clientes), estou utilizando Delphi 7 (com a opção stack frame e include TD32.. desabilitadas na compilação).

Carval

Carval

Responder

23/03/2005

Carval

então, descobri que se for em Components-Install Packages e marcar a opção ´Runtime Packages´ o tamanho do executável será menor, entretanto, não está funcionando, o Delphi está dando um monte de erros.... se alguém tiver alguma dica...

Responder

Gostei + 0

23/03/2005

Faelcavalcanti

Cara conheço dois que é o [b:3599ecba43][url=http://upx.sourceforge.net/]UPX[/url][/b:3599ecba43] que é totalmente free e o [url=http://www.aspack.com][b:3599ecba43]AsPack[/b:3599ecba43][/url], sendo que este último é pago.

Responder

Gostei + 0

23/03/2005

Dpinho

Estou utilizando o Infopower 4000, e ao utilizar o componente wwDataInspector o tamanho do executável aumentou em 1.4Mb!!, gostaria de saber se alguém já utilizou esse componente e resolveu o problema, ou se existe uma forma de deixar os packages desse componente em um arquivo externo. Obs.: já enviei e-mail para o pessoal da infopower mas não tive resposta, para contornar o problema estou utilizando o aspack, entretanto não acho que essa seja a melhor saida, pois mesmo utilizando aspack estou com executáveis com 1.5mb até 2.5mb (muito grande para enviar para clientes), estou utilizando Delphi 7 (com a opção stack frame e include TD32.. desabilitadas na compilação).

Utilize um programa para compactar o exe. eu utilizo o Virtual Compress, meu exe de 7 cai para 1,3, e ele é bem baratinho R$ 35,00

Responder

Gostei + 0

23/03/2005

Gandalf.nho

então, descobri que se for em Components-Install Packages e marcar a opção ´Runtime Packages´ o tamanho do executável será menor, entretanto, não está funcionando, o Delphi está dando um monte de erros.... se alguém tiver alguma dica...

Se você usar essa opção será necessário instalar os packages necessários na máquina onde o sistema será usado.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar