Como remover senha do arquivo MS Outlook pst?

29/11/2018

0

Eu tenho o arquivo pst pessoal, mas esqueci minha senha pst. Como faço para desbloquear minha senha pst? Muitos tipos de ferramentas estão disponíveis no mercado, mas não funcionam corretamente. Por favor me sugira.
Xtetryled

Xtetryled

Responder

Posts

01/12/2018

Yentryled

Se você esquecer a senha, você pode usar o e-mail do Outlook que altera a senha on-line, mas esse método de longo processo. Às vezes você não poderia definir uma nova senha com o método manual. Do que você precisa de ferramenta de terceiros que redefinir sua senha. Se você quiser experimentar qualquer ferramenta de terceiros.
Visite aqui mais informações: http://www.password-remover.filefixutility.com/
Responder

04/05/2020

Ronaldo

Você perdeu a senha do arquivo PST? E deseja uma solução para desbloquear o arquivo PST sem ter a senha válida com você. Em seguida, use a Ferramenta de recuperação de senha do PST, que não é possível manualmente para usuários do Outlook. Com este software sem esforço, você pode redefinir facilmente a senha do PST para abrir o arquivo PST protegido por senha. A remoção de vários arquivos PST é feita com este aplicativo. você também pode baixar a versão demo. você pode baixar essa ferramenta aqui: -https://www.osttopstapp.com/pst-password-recovery.html
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar