Fórum Como reolver este Problema File notFound: #258233

12/11/2004

0

Boa tarde senhores.. E o seguinte . Tenho um formulario em um projeto que nao estou uzando...ele chama :FormDefinirVariaveisDeContorno e sua respectiva Unit :UFormDefinirVariaveisDeContorno
Gostaria de Retirar este Formulário do Projeto . Uma tarefa que deveria ser muito simples:
1)Projcts
2)Remov From Projects
3)Seleciono o FormDefinirVariaveisDeContorno
4)Clico em Ok
5)Compilo , executo e rodo a aplicação..Belezza
6)Vou no meu diretório e elimino tudos os arquivos relacionados com
   a unit FormDefinirVariaveisDeContorno

Agora aparece o Problema, Qaundo vou compilar novamente o projeto ele da a seguinte mensagem de Erro:

[b:b2e9190673]Fatal ERROR:PCadastro.dpr(70):File not
Found:´UFormDefinirVariaveisDeContorno.dcu´[/b:b2e9190673]

Para[b:b2e9190673] enganar [/b:b2e9190673]o ´compilador´ :idea: eu criei um novo formulario :arrow: dei os mesmo nomes e o salvei este form no respectico diretorio do Projeto :P . Pronto agora o projeto volta a funcionar..Compilo e executo.. Mas convenhamos, isto nao e a saida corret a:cry: a... Alias nao tem nada a ver... :cry:
O Que pode estar ocorrendo amigos: :?: :?: :?: Eu so quero REMOVER um Formulário do Projeto :cry: :cry: :cry: :cry:
Me de uma Luz...... :lol: :lol: :lol:

Marco Salles

Marco Salles

Responder

12/11/2004

Gandalf.nho

Veja se nenhuma outra unit do projeto tem esse form em sua cláusula USES.

Responder

Gostei + 0

12/11/2004

Rafs

Depois de remover o formulário do seu projeto e apagar todos os arquivos deste formulário, você precisar remover todas as referências que seu projeto faz a esta unit, nas clausulas uses.
Depois de removidas estas referências o seu projeto rodará normalmente.

Responder

Gostei + 0

12/11/2004

Marco Salles

Veja se nenhuma outra unit do projeto tem esse form em sua cláusula USES.

Depois de remover o formulário do seu projeto e apagar todos os arquivos deste formulário, você precisar remover todas as referências que seu projeto faz a esta unit, nas clausulas uses. Depois de removidas estas referências o seu projeto rodará normalmente.

Imediatamnete apos eu ter postado esta mensagem, eu fiz exatamenet isto que voces dois me sugeriram.. E Foi ficou beleza :P :P :P

:wink: Obrigado.....

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar