Fórum Como reolver este Problema File notFound: #258233
12/11/2004
0
Gostaria de Retirar este Formulário do Projeto . Uma tarefa que deveria ser muito simples:
1)Projcts 2)Remov From Projects 3)Seleciono o FormDefinirVariaveisDeContorno 4)Clico em Ok 5)Compilo , executo e rodo a aplicação..Belezza 6)Vou no meu diretório e elimino tudos os arquivos relacionados com a unit FormDefinirVariaveisDeContorno
Agora aparece o Problema, Qaundo vou compilar novamente o projeto ele da a seguinte mensagem de Erro:
[b:b2e9190673]Fatal ERROR:PCadastro.dpr(70):File not
Found:´UFormDefinirVariaveisDeContorno.dcu´[/b:b2e9190673]
Para[b:b2e9190673] enganar [/b:b2e9190673]o ´compilador´ :idea: eu criei um novo formulario :arrow: dei os mesmo nomes e o salvei este form no respectico diretorio do Projeto :P . Pronto agora o projeto volta a funcionar..Compilo e executo.. Mas convenhamos, isto nao e a saida corret a:cry: a... Alias nao tem nada a ver... :cry:
O Que pode estar ocorrendo amigos: :?: :?: :?: Eu so quero REMOVER um Formulário do Projeto :cry: :cry: :cry: :cry:
Me de uma Luz...... :lol: :lol: :lol:
Marco Salles
Curtir tópico
+ 0Posts
12/11/2004
Gandalf.nho
Gostei + 0
12/11/2004
Rafs
Depois de removidas estas referências o seu projeto rodará normalmente.
Gostei + 0
12/11/2004
Marco Salles
Imediatamnete apos eu ter postado esta mensagem, eu fiz exatamenet isto que voces dois me sugeriram.. E Foi ficou beleza :P :P :P
:wink: Obrigado.....
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)