http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?p=44893#44893
Se eu nao me engano, depois q vc instala o ShockWave, vc pode importar seus OCX para o Delphi. Dae vc utiliza como Componente. Ou entao tente www.torry.net e pesquise por Flash
Se eu nao me engano, depois q vc instala o ShockWave, vc pode importar seus OCX para o Delphi. Dae vc utiliza como Componente. Ou entao tente www.torry.net e pesquise por Flash
Plágio... na msg a cima eu disse exatamente isso do OCX!
Nos respondemos no mesmo minuto. Vc ainda num tinha respondido quando eu cliquei em Responder. Mas valew assim mesmo... hehe
:wink:
bom, esse procedimento citado acima funcionou..
mas ele abre o filme na janela do flash player, e eu queria que abrisse dentre do form..
ou sera que foi eu que nao fiz direito???
:oops:
O componente citado abre o SWF [b:9c389690b6]dentro[/b:9c389690b6] do form, como se fosse um image interativo, provavelmente ocorreu algum erro na instalação do componente, ou na criação da Unit correspondente...
foi isso mesmo cara, eu que nao soube criar essa unit....
poderia me fazer um txt bem detalhado?? :?: a
Na janela em que você escolheu o componente clique em ´[i:a7f1f10f77]Create Unit[/i:a7f1f10f77]´. Escolha um nome para a unit criada. Clique no botão ´[i:a7f1f10f77]Install[/i:a7f1f10f77]´. Prossiga a instalação normalmente como se fosse um componente qualquer.
Se ainda tiver problemas, entre em contato pelo ICQ.